22 junho 2013

PESAGEM 22/06/2013 (*-*)

Hoje fiquei pensando no que escrever na verdade essa pesagem já foi bem mais animada antes,nessa semana cai de boca literalmente deixei a dona gorda aquela que busca conforto na comida tomar as rédias da situação.
E muito simples a gente escrever eu quero fazer isso eu quero fazer aquilo na pratica as coisas são mais complicadas exige um esforço além e que as vezes o nosso psicológico não acompanha e cabeça não pensa corpo padece.
Já estamos no meio do ano pra mim isso e assustador o relógio do tempo não perdoa.
Por não ter feito nada pra mudar essa semana a balança pelo menos colaborou e não subiu ficou na mesma!
104,700 kg.
Mais chegou o final de semana preciso colocar minhas ideias no lugar!
Sabe aquele momento que você para e pensa o que eu estou fazendo ontem a noite tive esse pensamento sempre tenho mais ontem passou um filme na minha mente e parecia tão real como realizar o sonho de ser mãe assim contando com a sorte tenho 31 daqui a pouco 32 e sempre uma desculpa para essa gordura toda e TENSO acho que um pouco fico me lamentando pensando no passado porque não tentei ter um filho quando emagreci,paro e penso que a dificuldade daquela época não era o peso era a minha situação financeira e quando a gente não quer fazer algo sempre arrumamos uma desculpa e isso e sério mesmo.
Não vou prometer nada daqui para frente pra mim mesma tenho que fazer antes que seja tarde e o sonho de ser mãe vire nada quero muito ser mãe ter a minha família esse e o desejo do meu marido também ele já me cobrou antes mais agora não fica mais no meu pé acho que as vezes ele prefere se calar para não me magoar no fundo ele fica muito triste todos os amigos já tem 1 ,2 até 3 filhos e a gente não tem!
O que me deixa triste e que sei que tenho que mudar e as vezes não tenho forças e desisto!!.
Preciso realmente colocar na balança tudo aquilo que esta me prendendo seja passado,seja futuro preciso viver literalmente um dia de cada vez sem tanto peso nas costas pensando que vou dormir gorda e acordar magra isso não vai acontecer a gente sabe disso.
Pensei essa semana até na cirurgia mais para isso tenho que pedir para ser mandada embora do meu trabalho pois ele me toma muito tempo e na verdade tem varias etapas até chegar no dia da cirurgia.
Já passou varias coisas na minha mente to assim muito confusa to com medo do futuro de não conseguir ser mãe e TENSO mesmo quando você não sabe mais o que fazer não sei se tenho controle para administrar tudo isso.
Mais conto com ajuda e força de todas!

 

6 comentários:

  1. Cris mas pq vc nao tem esse filho? Não me diga que é o peso, principalmente que seria triste emagrecer e engordar tudo na gravidez?
    Vc deve colocar suas prioridades maiores a frente da sua vida. Eu sei que o peso sonhado é uma prioridade, mais um filho tb. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ter um filho só que não posso engravidar obesa devido a pressão alta,diabetes entre outras coisas.
      E o peso diminui a minha chance de engravidar..
      Então de verdade quero emagrecer para ser mãe e ter o meu bebe com saúde e eu também ter uma gravides saudável.
      E isso amiga uma coisa depende da outra!
      Bjokas

      Excluir
  2. a imagem diz tudo...
    infelizmente a gente faz isso =/
    mas vamos ter foco florr
    bjuss otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack
      E verdade uma luta mesmo!
      Obrigada pela força.
      Bjokas e boa semana pra você também :)

      Excluir
  3. Oi, Cris.
    Não adianta se desesperar... Fique tranquila.
    Com a postagem anterior, percebi o quanto você é capaz... o quanto vitoriosa você é! Se essa semana você não emagreceu, semana que vem emagrecerá o dobro... Dará tudo certo!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga
      Obrigada pelo apoio tentando voltar ao animo mais ta difícil mesmo uma palavra só me resume CANSADA..
      Mais obrigada por sempre me ajudarem com palavra de animo to precisando mesmo.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^