15 junho 2013

PESAGEM 15/06/2013 (ô.Ô ) Como assim???

Hoje to na revolta mais não tem nada não eu nem queria mesmo MENTIRA queria VERDADE  ter eliminado mais.....
A pessoa aqui se supera faz 3 dias de atividade física diminui  na alimentação e elimina 100 gramas .......como assim.
Na semana que como e não faço exercício emagreço mais como assim???
Vai entender o organismo a genética do ser.... a pimboca da parafuseta .....xatiada..
Epaaaaaa to pagando!! pra ver não vo desanimar não agora e questão de honra essa balança me aguarde!!!
Antes 104,800 Depois 104,700 
- 100 gramas pelo menos e menos né!





12 comentários:

  1. Pode ser retencao de liquidos. amei seu blog e seu motivo pra emagrecer, ja estou te seuindo, aguardo sua visitinha no meu blog.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai espero mesmo porque e TENSO..BRIGADÃO por me seguir e fique a vontade e com certeza vou estar passando no seu blog.
      Fico muito feliz com o apoio de todas as amigas que passam por aqui!
      Bjokas

      Excluir
  2. Cris,
    Não vai desanimar mesmo...
    Fique feliz de estar emagrecendo, mesmo que devagar emagrecendo.
    E parabéns pela semana, fez tudo certo, AF e alimentação, é isso aí.
    Devagar, chegamos lá.
    Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga não vou desanimar mesmo eu preciso permanecer caminhando em busca dos meus objetivos ,e nem vou ficar na neura,e assim mesmo um dia de cada vez!
      Bjokas

      Excluir
  3. Com certeza, pelo menos perdeu alguma coisa....
    É assim mesmo, a caminhada é longa... mas o resultado é muito bom...
    Força sempre...
    Já estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani..obrigada pela visita e por estar me seguindo!
      A ajuda de todas vocês o apoio e muito importante pra mim fico feliz por ter mais uma amiga aqui no meu cantinho.

      Bjokas e fique a vontade

      Excluir
  4. Cris nada de desanimaar!!
    Pode ser qualquer coisa, retencao de liquido, mestruação por vir, etc.
    Mas o IMPORTANTE é que você emagreceu e não engordou, pensa seria pior 100 gramos a mais!!
    Vai ver como a proxima semana vai ser kilos perdidos e não gramos!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo .....precisando muito eliminar kilos amiga!!
      Bjokas

      Excluir
  5. Continue firme que a balança não vai resistir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rô
      To confiante que essa semana vai ser melhor!
      Bjokas

      Excluir
  6. flor ameii seu blog tbm to na luta contra a balançaa..
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack pela visita e fique a vontade.
      E estamos todas juntas para dar um jeito nessas balanças teimosas !
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^