08 junho 2013

Pesagem 08/06/2013

Adicionar legenda
Bom dia gente animada e bonita!
Hoje é Sábado dia de pesagem.
Não vou resenhar muito nada a declarar a minha cota de revoltas e desabafos já deu essa semana!
Mais de grão em grão a galinha enche o papo mais eu não querooo encher o papo e sim esvaziá-lo né queridonas,então queee beleza eliminei umas gramas ai sim.
Animada por estar animada e espero que dure esse meu animo!
Então vamos a quilogramas do ser que vos fala!

Antes 03/06 105,400 - hoje  08/06 104,800 = 600 gramas eliminadaaa.

Gloria a Deus por isso e obrigada pelo apoio e carinho das amigas que veem aqui me escutar!
E vamo que vamo,porque ainda tem o danado do final de semana e esse eu quero fazer diferente.

Bjokas a todas e bom final de semana!

10 comentários:

  1. Parabéns, Cris!
    Bom saber que está animada...
    Siga assim que eliminará tudo que deseja.
    Beijinho e Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também bom final de semana,fui lá no seu cantinho te dar um recadinho..
      Bjokas

      Excluir
  2. é assim que se fala devagar e sempre!!!espero que possamos vir segunda pra dar boas noticias,passe logo fds!!!heheheh,beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Raquel,
      Graças a Deus foi tranquilo o final de semana!
      Espero que essa semana seja boa também a todas nós!
      Bjokas

      Excluir
  3. Já está ótimo, espero que durante a semana continue animada... e que os resultados venham...
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani ...com certeza que dure viu to precisando ter um relacionamento serio com o meu animo vou te contar viu ele some tem hora e só por Deus rs...
      Bjokas e boa semana!

      Excluir
  4. Parabéns pelo peso eliminado, foi muito bom, como esta a ansiedade? A minha estava a mil esse fim de semana, algumas vezes consegui controlar e outra comi como uma draga, queria saber a receita para não comer sentimentos, tédio etc.
    Beijos e uma semana tranqüila e produtiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaninha amiga a minha ansiedade ta mais ou menos....olha nem fale devia ter um segredo mesmo pra gente não descontar na comida esses sentimentos ,e aquelas coisas que contam na revista de emagrecer ,mantenha a calma respira pense em outras coisas pra mim não faz efeito mesmo essa draga quando me ataca a danada fica sem controle.
      Mais estou na luta amiga tentando me controlar mesmo por mim sem segredo so usando o segredo do SPA o Famoso SPARADRAPO NA BOCA RSS..e único jeito mais ainda tenho muito mesmo que melhorar!
      E vamo que vamo bjokas!

      Excluir
  5. Obaaaaaa....eliminar é sempre bom, parabéns, bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^