10 junho 2013

Já e segunda e ai??

Oi.......
Final de semana sobrevivi sem grandes orgias alimentares,mais to só o bagaço trabalhei igual um camela ontem pra ficar a casa em ordem mais e assim mesmo to quase aceitando a ideia do meu marido em ter uma faxineira ta osso viu...sábado trabalho até uma 13:00 hs porém pra varia sai as 14:00hs graças a um cliente chaterrrimmmo que nem ia comprar mais estava reunido com a família a encher minha paciência ainda bem que ele deixou eu atender um casal que tava esperando que no caso ia comprar mais mesmo assim ficaram andando na loja inteira parecia que eles estavam na casa deles aff,e pra variar eu estou sozinha na loja nem vi o que eles ficaram fazendo depois disso a vida segue marquei de ir em um salão próximo a minha casa porque o que estava indo antes acho que faliu não atende o telefone e fiquei com preguiça de ir até lá pra conferir ainda mais que o sábado pra mim a hora passa muito rápido não posso ficar de bobeira.
Gente não sei pra vocês eu fico tensa em ir em lugar diferente fazer a sobrancelha porque da impressão quando eles esticam e puxa e pega a pinça que vou sair de lá careca de sobrancelha que TENSO fico até com medo de olhar no espelho.....mais graças a Deus deu certo odeio ter que ficar de galho em galho atrás de alguém descente que saiba o que ta fazendo espero que o salão não feche e nem a mulher que depila se demita se não vou a achar que o negocio e comigo rssss..
Bom fora isso ainda consegui dançar zumba em casa dancei umas 5 musiquinhas nem eu mesmo acredito pois tava so o pó da rabiola mais pelo menos fiz um exercício e bom que esse jogo do vídeo game marca quantas calorias você elimina e bem melhor que ficar na esteira ,eu não gosto de esteira e chato!
E isso final de semana passou e temos uma semana pela frente não deixei as metas de lado não só não vou ficar pesando dois dias não so sábado mesmo!




18 comentários:

  1. Olá querida, entrei no seu blog e gostei ... estamos no mesmo objetivo , é isso ai mesmo não gostando de esteira, mas perdendo calorias de outra forma , parabéns....bjoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy,seja bem vinda...
      Se achegue estamos todas juntas e misturadas mesmo.
      Olha academia me irrita me sinto uma ET então em casa eu me esparramo e da tudo certo no final perdi umas calorias mais sem aquele marasmo da esteira rss.

      Bjokas

      Excluir
  2. Baixei uns vídeos de zumba, mas fico com vergonha de fazer com o meu marido em casa, sou muito desengonçada, odeio trabalhar fora a semana toda e fazer faxina e lavar roupa no fim de semana, a pessoa chega na segunda cansada, mas no memento minha situação financeira não me deixa ter nem quinzenarista rs
    Que bom que conseguiu passar bem pelo fim de semana, esse é um grande desafio
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaninha como assim vergonha do seu marido a gente tem que se sem vergonha com eles rss..minha cunhada ta fazendo e disse a mesma coisa que e desengonçada so que meu irmão e doido e a nossa família e bom de remelexo rss então ele fica vai mulher solta esses quadril assim o meche ai quase morri de tanto rir dele ensinando ela que isso aconteceu na casa da minha mãe ai me divirto ...mais ela morri de vergonha eu sou sem vergonha mesmo e me esparramo me sinto a Beyoncé olha eu a loca...rss
      Da faxina o meu caso e que sou pão dura mais também to meio apertada agora!
      E do final de semana to feliz que não jaquei...
      Bjokas Amiga

      Excluir
  3. Oi Cris, eu tenho aflição de alguém mexendo perto dos meus olhos... kkkk aí eu mesma faço as minhas sobrancelhas desde a adolescência.
    Adoro zumba, já acompanhei uns vídeos no you tube. Adoro dançar.
    Também acho chato ficar na esteira, prefiro andar na rua.
    Obrigada pelo carinho no meu aniversário.
    Linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi.. já tentei fazer mais quase danei com tudo rsss..
      queria muito conseguir fazer a minha mais não consigo.
      E a zumba e o que faço sem ficar entediada adoroo.só que tenho que chegar em casa e já trocar de roupa e já fazer,se eu sentar no sofá a preguiça pega e não sai nada..
      Mais boa semana pra nós e bjokas

      Excluir
  4. Super eu (nós) nessa imagem kkk sexta a noite é tão bom... já ficamos ali planejando curtir e curtir nosso amado final de semana!

    Ah, tbm tenho medo e só deixo minha irmã fazer minha sobrancelha kkk

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carinha da quinta e sexta são as minhas preferidas kkk adogoo
      E a sobrancelhas TENSO amiga!
      Bjokas

      Excluir
  5. Ola!
    Força amiga!
    Fui ao medico hoje e tres semanas de reeducacao emagreci so um kg.
    To puta!
    Um beijo e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..odeio quando acontece isso a gente se mata e não tem resultado!
      Teve uma época que estava fazendo academia alimentação saudável e não eliminava nenhuma grama conclusão sai da academia porque eu odiava ela mesmo só tinha gente metido que ficava se exibindo mais conversa do que faz exercício e ainda atrapalhava as pessoas que queriam usar os benditos aparelhos.
      Mais conclusão pulei do 91 kilos para 117 então me ferrei então não desista importante que você eliminou então ta acontecendo alguma coisa não vai desembestar a fazer tudo errado agora to torcendo por você amiga força ai!
      Bjokas

      Excluir
  6. Eie Cris....
    Olha só, eu nem sou tão animada assim...rs.. mas me forço a animar... hoje recebi uma mensagem linda e vou compartilhar com vc

    "Voce prefere sofrer para alcançar seu objetivo? Ou continuar sofrendo pela sua condição de hoje?"

    Então demora emagrecer? SIM
    é facil? NÃO

    Mas vou continuar até alcançar minha meta e mudar minha vida!!! ETERNAMENTE!!! rs...

    Beijos.. fique firme hein!!!

    Cris
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Cris adorei a mensagem e obrigada pela força!
      Bjokas

      Excluir
  7. Oi querida.
    Li seu blog e gostei, resolvi passar aqui e te convidar pra conhecer o meu.
    Já estou te seguindo.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga seja bem vinda!
      Fique a vontade..
      Com certeza vou te visitar sim.
      Bjokas

      Excluir
  8. Oi, Cris...
    Não sei dançar... também sou muito desajeitada.
    Todo mundo para um lado e eu para o outro.. rs
    Mas vou ver se baixo uns videozinhos de zumba.
    Vou fazer aqui no quarto, trancadinha, para ninguém ver a pagação de mico. rs
    Beijinhos e sucesso a nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga...
      Se vai gostar de fazer e muito legal,importante e começar.
      Faz isso se tranca no quarto e se solta importante e não ficar parado,e relaxa tem horas que eu mesmo do risada de mim pareço uma doida...fico dançando me imaginando com corpo das divas rss...loca eu né rss.
      E isso ai força amiga bjokas!

      Excluir
  9. Menina... fico uns dias sem aparecer e quando apareço tá tudo assim tão diferente....

    Simplesmente AMEI o seu nome template do blog. Ficou muito lindo!!!

    E o blog tá sucesso total hein... com todo mundo participando nos comentários... uhuuuuuuu.

    Adorei chegar aqui com tantas mudanças e ainda a notícia de que dançou 5 músicas!!! Parabéns!!!

    Beijocas e um otimo dia dos namorados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Zica...
      Ai fico tão feliz amiga que você gostou,nossa se num sabe como eu fritei a cuca para mudar essa template..tive que mecher no HTML o trem difícil mais consegui!
      Acho que agora sossego com essa cara nova rss..
      E nossa to muito feliz com a visita de novas meninas aqui que estão também na luta isso me alegra muito mesmo.
      Ahhhh..a parte da musicas ai fiz segunda e ontem to me esforçando!!
      Espero permanecer nesse ritmo to precisando mesmo!
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^