06 junho 2013

E bem isso degrau por degrau!

Bom dia e Vamo que Vamo

6 comentários:

  1. Me incluo nessa, degrau por degrau, nesse caso um quilo por vez detonado, até chegar em meu objetivo, SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUU \o/ E ISSO AI RÔ TAMO JUNTA

      BJOKAS

      Excluir
  2. Cris, pois é
    Nada acontece de uma vez só! Temos q ir com calma. Devagar mas sempre em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tava falando com minha cunhada hoje ela falta pouquinho para sair dos 3 dígitos e ta desanimada,disse pra ela para de reclamar eu emagreci um tempo atrás cheguei na casa 70 aproximadamente 78 kilos e engordei de novo o dobro cheguei ao meu auge 117 kilos eu merecia uma surra mesmo depois de conseguir voltar a esse peso todo.
      Mais não adianta a gente se lamentar querer dormir gorda e acordar magra a uma caminhada a seguir e realmente um degrau de cada vez pra gente não cair sempre nos mesmo erros sempre e sempre..

      Excluir
  3. Adorei, é isso mesmo... de pouquinho em pouquinho...
    Bjos, ah e adorei seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela seja sempre bem vinda no meu cantinho e obrigada que bom que gostou!
      E verdade se a gente for olhar tudo o que precisa eliminar tudo que precisa mudar e TENSO,to na luta um degrau de cada vez mesmo em todos os sentidos.
      Não sou perfeita e coloco aqui no blog as minhas frustrações e dificuldades as minhas revoltas rsss..
      Só vocês pra me aguentarem...e meu marido né o coitado não posso esquecer dele rss.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^