13 junho 2013

Dia dos Namorados

Dias dos namorados pra mim dia dos namoridos que e a combinação de namorado e marido rss..
Sei que to atrasada foi ontem mais gostei do meu dia dos namoridos foi bem engraçado mesmo,ir no motel a noite com o marido a serviço não tem preço ainda mais pegando um transito gigante master foi engraçado.
Mais não se assustem o serviço era umas pecinhas hidráulicas de banheiro só chegar e entregar na recepção e ir embora,e que era urgente e eles precisavam pra ontem se não ia ter prejuízo e como deixam tudo em cima da hora liga na hora do movimento!
Enfim foi engraçado porque chegamos de moto na fila do motel e chegou a nossa vez o povo tratou a gente que nem mendigo tipo fingiu que não viu e gente ,depois uma pessoa se propôs a perguntar e quando soube o que a gente queria ficou com cara de tacho...que feio desfazer das pessoas!
E gente ficou ali esperando agora já dentro do motel a menina conferir as peças enquanto isso eu fiquei observando as pessoas que entravam tinha sala de espera meninas mais eu não fiquei lá não rs.. ,estacionamento de espera todo mundo querendo dar o presente rsss...ai fiquei pensando, ou eu sou muito estranha o esse povo so acha que dia de dar presente e hoje e que presente e esse??se resumi a isso só a dar no dia dos namorados e sem falar que algumas pessoas estão ali com a amante porque a mulher ou o marido ta em casa que pouca vergonha....
E amigas que bom pra gente que tem os nossos namorados e maridos perto da gente não so no dia dos namorados mais na vida ali dia a dia  porque o negocio ta feio rss...tem cuidar se não as outras cuidam!

4 comentários:

  1. Isso aí amiga temos que ficar de olho senão o bicho pega...Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cris, falar de dias dos namorados para mim, não é nada fácil.
    Porque o meu mora longe... e dia dos namorados na quarta, ficou impossível que nos encontrássemos. O que queria mesmo era poder estar com ele na data, mas sem problemas comemoramos depois.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ruim...mais dia dos namoradas e só uma data o que importa e você aproveitar todos os dias que pode estar com ele isso sim importa....
      Bjokas e bom final de semana!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^