07 junho 2013

Cansanda de ser invisivél

Ta difícil ?Não ta difícil.
Ta demorado?Não porque se eu me esforçar o negocio vai mais rápido!
Ta impossível?Não e impossível eu já tentei uma vez e consegui.
Mais o que é que ta faltando??
E o que eu estou fazendo ou não??
As vezes me questiono paro e penso e penso de novo,to precisando de atitudes saber dizer um não,saber separar minhas emoções da minha fome o trem difícil sô.
Mais não e impossível ,eu passei por isso antes e não morri ao contrario eu renasci porque antes ninguém me via mais depois todos notaram minha presença.
Mais não mudei a cabeça e voltei a ser invisível ,onde foi que errei? onde estou errando? perguntas que só nós dentro da gente pode responder.
Não vou mentir pra você que bate uma raiva de mim mesma um desanimo profundo saber onde cheguei outrora e depois joguei isso tudo fora que consegui ali o suado porque foi suado meninas
Porque eu fiz isso comigo?? porque eu me pergunto isso sempre.
As vezes eu percebo que as pessoas me veem como uma pessoa caga e anda tipo to nem ai com minha aparência as vezes a gente usa a nossa simpatia a nossa ironia com a gente mesmo eu fazia isso antes agora não faço mais e não aceito brincadeiras com meu peso,porque as pessoas acham que você e gordo que você vai comer toda a comida da festa que e esganado por Deus do céu e não só assim ,conheço varias pessoas magras assim que chamam a atenção pra sua pessoa que você e o gordo enquanto elas parecem umas dragueas só que elas são magras ninguém vai reparar a magra porque e o gordo que como tudo né!
Desculpa meninas estar desabafando aqui mais to realmente precisando me encontrar sair da zona de conforto sabe ,começar ir além,tentar mais por mim mesma.
Porque não sou um CORPO SÓ! TENHO SENTIMENTOS E ESSE CORPO NÃO CONDIZ COM A MINHA PESSOA SOU MAIS QUE TODA ESSA CAPA QUE ESTA EM VOLTA DELE E EU NÃO QUERO MAIS VESTIR ESSA CAPA E ME ESCONDER DO MUNDO DAS PESSOAS EU SOU CAPAZ E NÃO E IMPOSSÍVEL E ESTOU CANSADA DE SER A MULHER INVISÍVEL.

E isso pronto falei.. 


  


6 comentários:

  1. Oi Cris, faço das suas as minhas palavras, se isso te conforta isso não acontece somente com você, as vezes dá uma revolta né amiga, mas bora fazer para acontecer, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rô fazer acontecer mesmo!!
      Bjokas

      Excluir
  2. desabafe sempre que precisar,vc vai ficar mais leve...todas nós sofremos com isso,o preconceito existe,vc tem que saber lidar com ele,ja chorei muito por rirem de mim.o negócio e levantar a cabeça e ter determinação pra conquistar sua meta,e mostrar pra outras pessoas que vc pode...obrigada pelo apoio.beijo e bom fds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raquel,
      E verdade controle da situação ,precisando muito mesmo!
      Ir em frente e seguir...
      E vamo que vamo né amiga é obrigada você pelo apoio também
      Bjokas

      Excluir
  3. Cris, Parece que eu que escrevi.
    Sei exatamente o que você está sentindo.
    Sei que não é fácil... temos que nos desligar um pouco do mundo e nos cuidar, não importando o que vão pensar.
    Vamos vencer juntas!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar com certeza mais em nós mesmo amiga fazer esse sacrifício por nós!
      As vezes colocar na balança se a sensação que temos ao satisfazer a nossa gula fale a pena quando a gente entra em uma loja e num acha uma roupa decente não se sente bem fica triste,depressiva e come de novo o problema vai so aumentando falo por mim comprar roupa e um tormento!
      Mais e isso o que precisar tamo junta.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^