20 junho 2013

Antes e Depois Mudando

Depois desses 3 dias coisada tenho que voltar a realidade,não minto jaquei e ontem jaquei tanto que passei mal vai vendo os sentimentos tem fome minha gente o meu tem e quando ataca eu sofro muito o bendito prazer por um momento que vem depois acompanhado com a dona culpa aff..sai de mim trem.
Chega de querer entender a mente humano se nem Jesus agradou a todos que dirá eu, uma pessoa cheia de defeitos em construção rss..estou ainda aprendendo com a vida e um dia eu aprendo a ser menos idiota a cagar e andar por pessoas que não merecem minha amizade muito menos o meu respeito.
Agradeço a todas que me ajudam nessa caminhada sempre tem um palavra de carinho e apoio isso e muito importante pra mim, ter vocês por perto muda tudo e me deixa feliz,companheiras ,me aguentam reclamando com as neuras os dias de fúria e isso não e pra qualquer hum,as vezes nem eu me entendo,então adoro vocês ♥
Bom remexendo as fotos vi que teve uma mudança ainda que pequena mais teve desculpa se as fotos estão meia suadinhas meu celular e pau velho e ele me irrita rss.
Mais sinto que ta mudando isso me deixa feliz.
E vamo que vamo que ainda tem muita coisa pra mudar!
Bjokas a todas




12 comentários:

  1. Nossa amiga que diferença, não desanime que vai ficar cada vez melhor...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que da pra ver né fico muito feliz mesmo.
      Bju

      Excluir
  2. Cris querida, tudo bem???
    Infelizmente tive que ficar afastada por motivo maior mas estou tentando voltar aos pouquinhos... saudades desse mundinho aqui.
    Vc está ótima, gostando de ver.

    Beijinhos querida, logo logo farei um post bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana...
      Que bom que você ta voltando e espero que esteja bem agora!
      Ai nem me fale nesse mundo viciei rss
      Ai to tentando amiga mais to numa ansiedade to com medo da balança.
      Mais to indo...
      bjokas para você tbém

      Excluir
  3. Cris, amiga, dá para ver uma baita mudança nas fotos... parabéns!

    Querida, não fique triste, não se sinta culpada depois de uma jacada. Levante a cabeça e siga em frente. Pense que vc já chegou até aqui e uma jacada não vai ser capaz de te deixar para baixo.

    No dia seguinte compense com uma atividade física e uma refeição mais saudável.

    Não devemos nos privar de tudo, mas aprender a compensar e a moderar.

    Vc é capaz, vc é linda, vc é uma vencedora.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Ai essa semana foi so jesus na causa amiga não quero nem vê a balança!
      To numa ansiedade sem fim,isso e muito ruim....
      Mais to tentando ...
      Bjokas

      Excluir
  4. Quanta diferença, o caminho pro sucesso vc já encontrou, agora é só segui-lo... Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani obrigada pela força.
      Bjokas

      Excluir
  5. Oi, Cris...
    Na balança pode até parecer pouca a diferença...
    Mas as fotos mostra que a realidade é que mudou muito. A diferença já é grande.
    Parabéns!
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vocês acharem que mudou alguma coisa, porque as vezes bate um desanimo parece que a coisa ta empacada mais na verdade eu to empacada TENSO.
      Bjokas Amiga

      Excluir
  6. cris eu tb como muito qd meus sentimentos estao aflorados rsss. ja me falaram que nao deve misturar sentimentos e comidas, mas nao consegui ainda.
    nossa parabens pelas fotos, mudanca notavel
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga, tentando mudar essa misturança mais e tão difícil...comida e sentimento pra mim sempre andaram lado a lado.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^