23 maio 2013

Visita ao medico - Tente outra vez


♪Veja!
♪♪Não diga que a canção Está perdida
Tenha fé em Deus Tenha fé na vida

Tente outra vez!.♪♪

Tente outra vez 

E isso que estou sentindo e cantando nesse momento achei que  ia me sentir feliz saindo do medico ..e mas a vida e bem dura e o buraco e mais embaixo.
Se hoje estou obesa foi por consequencias dos meus atos de tudo ir empurrando com a barriga com a comida a comida que alimenta e satisfaz nossas alegrias,tristeza e quem nunca falou vou comer isso agora porque to precisando,ou a frase Clichê EU MEREÇO.
Pois sentada naquela consultorio que outrora estava a um ano atrás e isso mesmo pois já estive com esse mesmo medico e a sua sentença pra mim foi você pode fazer a cirurgia esta com indicação ,indicação quer dizer esta gorda querida vamos operar.
A minha resposta foi não quero doutor na verdade não pensei em mim ao responder pensei no bem de outras pessoas que iria precisar de ajuda tipo quem vai me ajudar ou e meu trabalho não posso deixar a empresa na mão e meu marido a e meu cachorro em todos eu pensei menos na minha pessoa porém não minto tenho medo sou medrosa admito cagona mesmo!
Enfim estava ali e ouvi as recomendações,recomendações que eu e você que talvez esteja lendo aqui agora sabe de cor e salteado e meninas nós sabemos e porque não fazemos eu já disse aqui e uma dependência daquilo que nos enche que nos satisfaz e que e a nossa droga a qual buscamos o controle  já falei e falo não tenho vergonha em dizer sofro com isso por que vamos combinar tem gente que come horrores e uma vareta isso revolta amiga eu me revolto.
Porém revolta e descontar na comida não adianta,também já sabemos disso.
O medico me disse a seguinte frase você está pre diabética mais posso dizer que você esta diabética ,agora fala serio to ou não estou!
E mais pelo jeito que ele me falou to mais pra tá do que pra não estar.
Mais a parte que mais interessava que eu perguntei quantos kilos tenho que eliminar para ter uma gravides saudável,agora a parte tensa master eu tenho que pesar 66 kilos e o ideal porém pode ser com uns 76 kilos palavras do medico ,vamos combinar que são 40 kilos para o peso ideal gente chega da um desanimo de verdade então vou lutar pelos 76 kilos que são 30 kilos uffa.
A caminhada não e fácil mesmo eu sei o caminho que escolhi não e fácil podia chutar o pau da barraca e fazer a cirurgia mais não... vou tentar outra vez,decidi que esse ano eu vou mudar eu preciso mudar.
E como diz a musica!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!.

Eu não posso parar mesmo! 


  


4 comentários:

  1. Cris, você consegue amiga, tente outra vez sim, e não fique pensando em 30 quilos! Pense em 5 ou 10 de cada vez, assim fica mais fácil...olha minha reguinha, comecei em 22/04 com 88 quilos e pretendo chegar aos 60, ou seja são 28 quilos! Então quase 30 quilos, mas eu estou pensando em sair dos 80 como uma grande vitória seriam -8,100 grs, depois vem os outros quilos restantes, -5.....-5....até chegar ao meu objetivo, pense nisso. bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Rô uma passo de cada vez..até chegar no objetivo!
      E tentar seguir sem olhar as dificuldades por maiores que elas possam ser!
      Bjokas e obrigada pela força.

      Excluir
  2. Cris...

    VOCÊ VAI CONSEGUIR!!!
    DEUS vê sua luta... e vê que vc está optando pelo meias saudável. Força amiga!

    Ontem eu estava conversando com uma amiga e ela disse "Cris, eu não tomo refrigerante e nem como doce, doce somente 1x por mes na TPM mas opte por não comer já que não traz benefício algum pro meu corpo, só traz celulite.. não quero maltrata meu corpo com alimentação errada"....

    E fiquei refletindo.. que VERDADE!!!!
    O Livro "Pense Magro" diz isso.. o prazer que colocamos na comida é momentaneo, e suas consequencias no corpo é pra vida toda".

    Ainda estou treinando.. e TUDO é possivel amiga!!!

    VOCÊ VAI CONSEGUIR. ACREDITO EM VC!!!!

    Beijus.. Cris..
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris e bem isso mesmo a alimentação reflete com certeza em nós para o bem ou para o mal.
      A escolha e nossa de mudar!
      Agradeço pela força que sempre me dá aqui no blog.
      E muito importante para mim a ajuda e força de todas nessa minha jornada!
      E vamo que vamo né amiga não podemos parar.

      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^