23 maio 2013

Resumo do dia


Hoje e quinta essa semana foi bem parada é  esta sendo ainda bem que ontem o negocio aqui andou os clientes resolveram aparecer todos de uma só vez odeio isso porque não consigo me virar em dez então conclusão alguém precisa esperar e o resultado que nem todo mundo espera enfim pelo menos a hora passou um pouquinho mais rápido.
Bom cheguei numa conclusão aqui com meus botoes vai ficar muito chato eu ficar colocando aqui todo dia que trazer a marmita blá blá e blá então não vou colocar no final de semana faço um resumo rápido se deu certo ou não.
Rápido e curto o resumo! tenho mania de escrever livro e não post aff.
Hoje tenho medico na hora do meu almoço, espero que consiga sair de lá com a receita na mão se não vou ficar muito p*T@ da vida porque esse é o foco da minha pessoa estar indo até esse médico.
Conclusão não ia falar de marmita mais hoje eu não trouxe porque vai ser complicadinho esse meu horário de almoço então já viu né mais não vou jacar não prometo ou melhor espero que não mesmo.
Então e isso espero que esse dia passe voando e que venha logo a sexta e o sábado.
Esse final de semana quero ficar em casa jiboiando como diz a amiga Gi porque os anteriores foram meio cansados sabe,ainda mais quando recebemos alguém em casa ai eu fico tensa quero que tudo de certo que a comida fique boa que fica tudo arrumado e sem bagunça essas coisas acho que sou meu neurótica em receber visitas mesmo que seja a minha família.
Não sou anti social mais tem gente que adora a casa cheia de gente ou ficar enfiado na casa de alguém eu não gosto disso gosto muito do meu espaço fico tão pouco tempo em casa então quero ficar sossegada.
E tem gente que e tão mais tão chato que tira até sua privacidade já passei por isso e uma bosta!
Mais a minha família e de boa graças a Deus então fico muito feliz quando recebo eles na minha casa!
E isso amigas mais um dia começando e que Deus nos abençoe nesse dia!

Bjokas!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^