18 maio 2013

Pesagem 18/05/2013 - Cansada


Oi meninas..Hoje estou assim me achando com cara de jaca.
Sempre com desculpas e mentindo pra mim mesma,eu sou a unica pessoa que esta paralisando os meus objetivos e metas  e principalmente o meu sonho de ser Mãe.
Ontem ouvi uma frase na hora da pregação na igreja, já tinha ouvido antes mais ontem ela teve um peso maior.
Muitas vezes o que impede de conseguir algo e a pedra essa pedra e o desanimo a incredulidade a conformidade e a falta de coragem de tirar a pedra e existem coisas que só acontecem em nossa vida se NÓS tiramos a pedra a pedra que tampa que prende o nosso milagre a nossa benção!
Depende de mim tirar a pedra ...o milagre está a espera ...mais se eu não tirar a pedra ele não acontecera.
Então sem sacrifício não há mudança,e a mudança as vezes tem que ser de dentro para fora.
Não adianta eu querer eliminar o peso do meu corpo se a minha cabeça não esta na mesma sintonia eu sempre vou dar um passo para frente e dois para trás.
E sinto que as vezes eu me deixo levar pelas emoções pelas ocasiões e sempre tenho uma boa
desculpa né.
Pois sempre acharemos uma desculpa para aquilo que deixamos de fazer ou fazemos.
A hoje eu comi porque tava num churrasco,hoje eu comi porque fui na minha mãe ,hoje eu comi isso porque não tinha aquilo...e um circulo e cinto que estou me enganando.
E fácil escrevermos o que precisa ser mudado eu já escrevi algumas vezes aqui mesmo no blog.
Na verdade eu sei o caminho que me leva a onde eu quero chegar só me perco as vezes e acabo voltando ao inicio sempre.
Não quero mais voltar ao inicio quero seguir eu preciso seguir.
Mesmo que eu erre no caminho e volte na metade mais já e um começo eu não voltei no inicio....
Preciso tirar a pedra que me impede!
Se não ..não chego a lugar algum essa e uma realidade inevitável.
Mais chega de blá blá blá e vamos a realidade.

Chegou a pesagem da semana.
No sábado passado estava com 104,400 kg  nossa fiquei mega feliz ,mais veio o sábado e Domingo e a balança subiu né meninas para 106,300 kg acredito que um pouco era inchaço também.
Então hoje não tirei foto tava com preguiça sem vontade mesmo........mais a balança marcou 105,300. 
Conclusão vou levar em consideração o peso do sábado passado.

Antes    11/05/13 104,400
Depois  18/05/13 105,300
Saldo negativo engordei 900 gramas.
Então está explicado a minha cara de Jaca..


"Quero pedir desculpas a todas amigas que me ajudam e me incentivam me sinto envergonhada de não lutar o quanto deveria e ver que todas estão fazendo o seu máximo e eu estou fazendo o meu miniiiimo .. chateada master com isso"






6 comentários:

  1. Cris, encontramos dificuldades e desilusões durante o caminho árduo que enfrentamos, mas possuímos essa força de vontade que nos faz não desistir.
    Sim, é muito difícil mudar nossos hábitos!! E é ele que reflete diretamente no nosso peso.
    Você é forte e tem um propósito maior! Você consegue, devagar mas consegue! Não há pressa!
    Estou com você, se precisar conversar dá uma passadinha lá :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Diferente essa expressão "cara de jaca".

    Emagrecer não é fácil... nós já sabemos o que temos que fazer, só que fazer é difícil pq estamos acostumados a fazer o que é mais fácil. Complicado...
    Sabe suas metas? Lute por elas, sem desculpas, força! Eu estou torcendo por vc!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Cada pessoa tem seu tempo, cada uma sabe as lutas que tem que lutar, a minha não é maior que a sua, ou a sua não é maior que a minha, acho que só muda como se encara cada obstáculo, os meus ainda me vecem na maioria das vezes, mas cada um que consigo ultrapassar me deixa tão feliz, é um passo mais perto da minha felicidade, de controlar a minha vida, por isso não desisto.
    Vai Cris, enfrenta esses obstáculos e se eles te derrubarem, levanta, sacode a poeira e enfrenta de novo que você chega lá, você pode, você é uma lutadora e logo estaremos dando a noticia, que vencemos a obesidade e vamos ser mãe, que felicidade, logo esse dia chegara, so não podemos esperar sentada
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todas amigas pelas mensagens..
    Você me ajudam muito mesmo.
    Bjokas e adoro todas!

    ResponderExcluir
  5. Ihhh Cris.., tbm estou passando por isso... a balança alterou 1kg nas ultimas semanas o que me deixou bastante insatisfeita.. e como sou transparente, tbm nao consigo passar algo que nao estou fazendo, entao meus ultimos post são vergonhosos mesmo...

    Mas não desista.. não deixe a peteca cair.. tamo junto!!!

    Ontem eu li no face a seguinte frase que serviu demais pra mim
    "Quando desistimos de lutar, podemos ter a desculpa mais linda, mas será sempre derrota".
    Algo assim..rs..

    Beijus.. e força!!!

    Sabado fui num churras... tomei suco.. levei 2 caixas de suco e fiquei tomando suco o churras todo. Vitoria pq nao tomei refri...rs..

    Cris
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não e fácil amiga..
      Mais vamo que vamo e as escolhas fazem a diferença e já e uma vitoria fazermos a diferença na onde tem gordices e troca de refri por suco e tudo de bom e bem isso depende de nós a mudança.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^