11 maio 2013

Pesagem 11/05/2013 - Num creditu

Cá estou meninas ....
Porque num credito sabe quando se fica meio desconfiada e parece que a balança ta te enganando mais num é que ela deu a MAIS ela deu a  MENOS será? meu Deus e só Deus mesmo e o milagre mesmo!
Estou terminado a 3° semana de metas pois decidi colocar as metas pra eu mesma tentar me superar e lembrar do minimo que eu preciso fazer para que de certo esse emagrecimento.
Essa semana não foi muito exemplar viu foi bem meia boca..
As coisas que sempre faço certo e tomar 2 litros de água por dia as vezes acho que chego a tomar até mais que isso, os lanches nos intervalos acho que dei umas esquecidas ,as refeições foram meio medonhas não em quantidade mais em qualidade ta meia pobrezinha mais enfim os exercícios alguém faltou na aula de Zumba na sua própria casa quem será ????? (Eu) nossa que feio só fiz Terça mais posso recuperar ainda tenho até amanhã pra fazer porque a pesagem da semana de meta e sempre na segunda...gente não sou doida e que tenho duas pesagens a normal que já fazia que e todo sábado mais senti a necessidade de impor essa segunda na segunda porque ai passou o sábado e domingo e esses dias fazem a diferença na balança.
Outra coisa que queria dizer que a pilula que estou tomando agora tem me ajudado estou sem aquele  inchaço nas pernas e pés na verdade no corpo todo estou adorando mesmo!
Na pesagem que fiz na segunda dia 06/05 que esta  Metas da semana 29/04/2013 2° Semana tem lá o resumo e só clicar que tem o resumo do que fiz ou não e a pesagem.

Vamos as pesagens

Antes dia  06/05/2013 - Peso 105,5 kilos / Cintura 117
Depois     11/05/2013 - Peso 104,4 kilos / Cintura 116

Saldo mega blaster bom 1,100 kg eliminados \o/ se a balança falo ta falado.
E Deus e bom demais

E isso meninas e vamo que vamo bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^