04 maio 2013

Pesagem 04/05/2013 - Olha ela olha.

Dedico a todas minhas companheiras de luta esse poema lindo
 e profundo rss vamos se feliz e ir a luta! 

Bom dia meninas cá estou na pesagem da semana.....bom né? meio assim mais a culpa e da dona mostra que veio essa semana.
Eliminei algumas gramas pelo nutricionista está ótimo, ele me disse que temos que eliminar 400 gramas por semana que é o correto porque se você elimina muito mais que isso na verdade você está eliminando o que não e saudável essas coisas que os médicos falam que a gente as vezes não presta muita atenção na verdade só queremos saber o que se eliminou se é massa magra ou se é gorda o que importa quero emagrecer e no momento to massa gorda sei lá cade a minha massa magra ta escondida aqui em algum lugar mais eu chego nessa  massa magra em nome de Jesus ai sim vai ser lindo rss..
Bom quando fico nesses dias minha barriga fica parecendo que ta estufada ai e horrível acho que dei uma inchada.
Deve ser isso porque essa semana me controlei bem mais em todos os sentidos ebbáaaa isso e a parte boa.
Mais estou bem animada com os 600 gramas eliminados é isso que importa.
Estou bem animada também porque fui no ginecologista novo precisava muito pois ano passado tive a infeliz noticia que o meu anterior tinha falecido gente fiquei arrasada gostava muito dele mesmo e pior que ele era bem jovem sei lá o que aconteceu meio sinistro a deixa pra lá então fui ontem a consulta já meio arisca porque todo mundo reclama desse medico tem reclamação dele até no reclame aqui pensei to frita mais tinha que ir tenho que mudar de pilula pois fiquei assustada com alguns acontecimentos da que estava tomando.
Bom para minha surpresa gente ele foi o melhor ginecologista que eu já passei nessa vida nossa sai radiante do consultório e bem animada conclusão antes de criticar conheça a pessoa o que e ruim pra você pode ser bom pra mim é isso gente adoreiiiiii.
Estão vamos o antes e depois.
Bjus meninas e vamo que vamo!

Antes 27/04/2013 - Peso 105,800 - Cintura 118 cm

Depois 04/05/2013 - Peso 105,200 - Cintura 117 cm


12 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado!!! que sua semana seja de mais sucesso!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel pra você também uma ótima semana de conquistas!
      E obrigada pela visitinha fique a vontade
      bjokas

      Excluir
  2. Olá querida, vim retribuir a visitinha, estou voltando a ativa, conte comigo e espero poder contar com vc tb...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Certeza estamos juntas em busca do nossos objetivos!
      E sempre bom termos companheiras nessa caminhada!
      Bjokas

      Excluir
  3. Obrigada pela força no meu cantinho, me ajuda muito os comentários, os carinhos... isso é o melhor remédio.

    BEijos e sucesso cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntas somos mais fortes e sempre bom termos companhia nos apoiando e fortalecendo.
      Sempre ajudando umas as outras assim o fardo fica mais leve.
      Bjokas

      Excluir
  4. Oi querida me desculpa pela ausência aqui teve um feriado de mais de uma semana so voltei agora e ja vim te visitar e fico muito feliz por sua conquista e de vagar e sempre que se vai longeee.
    Que bom que foi tudo bem no ginecologista e tenso né rsrs.
    Super beijo tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi,pela visitinha e pelo apoio!
      com certeza Devagar e sempre e vamo que vamo atrás do nosso sonho!
      Bjokas pra você também.

      Excluir
  5. Parabéns pelo novo peso, acho que 600g perdidas é bem legal e com DNA monstra então é bom demais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Amiga,
      Fiquei feliz porque as vezes a gente engorda com inchaço da dona mostra e graças a Deus dessa vez não aconteceu.
      Espero que continue assim!
      Bjokas pra você!

      Excluir
  6. AMEI SEU CANTINHO!

    MUITO LINDO!

    BEIJOS E MUITO SUCESSO!

    SRAREDONDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
      E sempre bom receber amigas novas no meu cantinho fico muito feliz mesmo!
      Fique a vontade
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^