20 maio 2013

Metas da semana 13/05/2013 4° Semana


Oi ...meninas ..já foi a 4° semana de metas passa tão rápido...
Metas da semana 13/05/2013 4° Semana!


Resposta

Todas as metas foram meia cumpridas,meia boca na verdade e domingo tive a visita da minha família então final de semana não foi nada exemplar,tomar os 2 litros de água pra mim e de boa sempre consigo os exercicios não fiz,não vou dar desculpas porque já ta ficando feio né meninas.

Questão do peso não foi de todo mal,podia ser bem melhor mesmo.
Antes segunda passada 06/05 - 106,30
Depois segunda hoje 13/05 - 105,30
Emiliminado - 1 kilo

1 - Comer de 3 em 3 horas lanches saudáveis. 
2 - Café da manhã todos os dias incluindo o Domingo de acordo.. nada de boicota sair atrasado e fazer de qualquer jeito!  
3 - Almoço com muita salada e carnes magras pouco carboidrato,nada de batata e arroz junto ou uma coisa ou outra  OBS: frituras nem pensar!Porque tenho gordura no figado e isso faz muito mal meu caso e critico! Se você não tem esse problema e bom manerar o seu organismo agradece! 
4 - Janta a mesma coisa do almoço se conseguir diminuir o carboidrato melhor ainda! 
5 - Tentar fazer AF todos os dias no caso muita dança com a Zumba adoro!!  
6 - Não deixar que nada tire o meu foco trabalho e trabalho,vida pessoal e vida pessoal meu momento e meu momento organizar os horários aqui o dentro na cabeça! 
7 - Tomar água isso é importante. 


Bom essa semana e a 5° semana tenho todas essas metas a atingir.
E já inicie hoje a trazer a minha marmitinha de casa...nada de comer porcarias ou na padaria da salada murcha rss.

E isso meninas boa semana pra nós e animo que isso que nos move... 

2 comentários:

  1. Olá Cris! Obrigada pela visita e volte sempre!

    Ter perdido um kg foi ótimo!!!afinal, o emagrecimento saudável é feito de forma gradual. Mantenha-se firme!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo apoio ,sucesso pra nós nessa caminhada!
      bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^