13 maio 2013

Metas da semana 06/05/2013 3° Semana


Vamo ri que chorar não ta com nada !

Metas  3° semana 06/05/2013 semana passada

Respostas

1 - Comer de 3 em 3 horas lanches saudáveis. Meia boca
2 - Café da manhã todos os dias incluindo o Domingo de acordo.. nada de boicota sair atrasado e fazer de qualquer jeito! Meia Boca
3 - Almoço com muita salada e carnes magras pouco carboidrato,nada de batata e arroz junto ou uma coisa ou outra  OBS: frituras nem pensar!Porque tenho gordura no figado e isso faz muito mal meu caso e critico! Se você não tem esse problema e bom manerar o seu organimos agradece!Meia boca
4 - Janta a mesma coisa do almoço se conseguir diminuir o carboidrato melhor ainda!Meia boca sabado e domingo um horror
5 - Tentar fazer AF todos os dias no caso muita dança com a Zumba adoro!!  fiz 1 dia
6 - Não deixar que nada tire o meu foco trabalho e trabalho,vida pessoal e vida pessoal meu momento e meu momento organizar os horários aqui o dentro na cabeça!meia boca
7 - Tomar água isso é importante. ok + - Domingo acho que não tomei...

Pesagem sábado cedo foi muito boa 104,400 tinha eliminado 1.100kg.
Porém veio o final de semana e foi jaca pra todo lado queria ficar em casa fazer tudo certo mais não fiquei e conclusão me deliciei com vários sorvetes de palito..almoço e mãe vários carboidratos e pouca salada ..mouse de maracujá daqueles de ver estrelinhas a cada colherada essas coisas duras da vida que quando a gente vê já foi e não adianta chorar pela jaca derramada oi caída a sei lá rss.

Nessa Jacada adivinha o que eu colhi hoje de manha quase 2 kilos + na balança exatamente 1.900kg.
E muito ruim você demorar 2 semanas para eliminar e 2 dias recuperar.
E meio desleal esse jogo,me sinto envergonha não estimulante pra ninguém esse exemplo,porém sou uma pessoa falha com vontades e cabeça ainda de gorda infelizmente nem sempre contarei vitorias mais não vai ser isso que vai me fazer parar.
E vamo que vamo temos a semana inteira pra mudar as coisas.

E e isso bjokas a todas e boa semana pra nós!


8 comentários:

  1. Realmente querida, esse negócio da gente demorar 2 semanas para eliminar alguma coisa e 2 dias recuperar esse alguma coisa e mais um pouco, é fora do comum, fico muito P da vida com isso. Fazer o que né???
    Mas continue firme mesmo e vamos conseguir aos pouquinhos, mas vamos.

    Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oie Cris, é isso ai... parabéns amiga!!!!

    Vamos malhar muito para comemorar o próximo dia das mães com um pequeno, quem sabe.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zica ...que saudade de você o mulher ocupada....
      É o que mais quero ..então vamo que vamo amiga agora lendo sua mensagem um pequeno acho que será um menino ,posso me enganar mais parece tão real ♥.
      O ano que vem a gente comemorando o dia das mães nossa e tudo já pensou♥

      Bjokas

      Excluir
  3. Oi Cris, é bem difícil mesmo, basta uma jacadinha e perdemos o esforço de uma semana inteira, as vezes até mais. Depois desse fim de semana fiz uma análise se isso vale a pena para mim e acho que não. Precisamos ser fortes para alcançar os nossos objetivos e não deixar que nada tire o nosso foco. Desejo toda força e determinação à nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi pela força,e isso mesmo!
      Bjokas

      Excluir
  4. Oi linda sei bem como e essa sensação de fazer tudo lindo na semana eliminar peso e deslizar e depois recupera ate a mais peso e dificil da ate vontade de desistir mais e ai que temos que bater o pé se reerguer e fazer tudo acontecer coloca seus objetivos no papel vc ja leu o livro pense magro ? Deu muito certo pra mim eu escrevi por que queria emagrecer e toda vez que ia jacar eu lia o papel e como vc meu maior objetivo era emagrecer pra engravidar e deu certo eliminei 21 kg antes do Rafael chegar to na torcida por vc querida acredita vc consegue nao e fácil mais e possível conte comigo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi acho que to precisando acreditar mais mesmo e por em pratica...

      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^