15 maio 2013

Melancolia minha




Hoje acordei meio melancólica,tenho andado na verdade desde domingo um pouco ansiosa.
Fui ao medico na segunda na certeza dele me receitar a medicação mais o meu exame deu alterado ele me encaminhou pra outro disse que não poderia receitar pois meu exame de curva glicêmica tava mega alterado...o meu pai agora pensa esperar mais uma semana para ter uma resposta e adivinha mandou eu ir no endocrinologista  que ele vai passar a medicação certa que Deus me ajude odeio esperar isso acaba comigo.
Quando penso que o negocio vai ele empaca...ta parecendo o emagrecimento de uma certa pessoa ( EU QUE VOS FALA LOGICO TINHA QUE SER).
Mais voltando a minha melancolia do dia e de volta ao túnel do tempo coloquei essa musiquinha e gente olha  CANTEI ALTO me traz muitas lembranças boas e claro por que as ruins apaguei desse tempo.
E que bom quando não tem ninguém pra escutar eu cantando errado o inglês porque o importante e sentir a musica e não consigo escutar ela sem cantar rsssssss olha a loca.

Bjus Meninas Agradeço cada dia pela força recebida nesse blog ♥

7 comentários:

  1. Calma vai dar tudo certo, e canta, canta mesmo que faz bem
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força amiga me animo em ver suas vitorias até o humor melhora!
      Bjokas

      Excluir
  2. Calma amiga, eu também sou muito ansiosa, mas tem coisas que não tem jeito mesmo a não ser esperar, as outras vamos fazendo acontecer, bjs RÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Rô ai como sofro de esperar..
      Sou sem paciência ao cubo viu mais e assim mesmo não tenho que fazer tem que esperar..

      Bjokas

      Excluir
  3. Vai dar tudo certo sim... tenha fé.
    Eu tenho muitos esses momentos de melancolia, nossa, só eu sei....rs, sinto muita saudade do passado, vivi muitas coisas boas, enfim, é bom lembrar, mas as vezes confesso que chego a chorar...

    Beijos linda e força.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, dizem que quem canta seus males espanta, ainda mais se a música traz boas lembranças.
    Espero que essa melacolia passe o mais rápido.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi...a melancolia passou mais to estressada acho que preciso de umas ferias de 12 meses remuneradas $$ ,como faço para ter esse direito ?? rss.
      Bjokas Amiga!.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^