22 maio 2013

Marmita ok 3° dia

Oi gente....
Nossa que animação né,sim ontem foi um dia megaaaaaaa,ultra e blaster parado no meu trabalho gente cade os clientes estão de ferias nossa não fiz nada fiquei assistindo seriado no computador  então não tinha nada nadinha para fazer da uma vontade de ir embora para casa adiantar minhas tarefas domesticas,mais fazer o que um dia estamos atarefados e outros nem tanto tenho um horário a cumprir então veem ne mim 18:00hs sua a linda quero ir embora rss.
Bom 3º dia da marmita e trouxe amigas UFFA to conseguindo, filezinho de frango,arroz,feijão,refogado e saladinha...ah passei no mercado e comprei uns molhos lithy pra salada adoro..lanches banana e mexerica ta ótimo ne amigas.
Ontem a noite comi mesmo que na noite anterior.
O que ta travando a eliminação de peso nesse momento e o que faço depois que chego em casa preciso me organizar ,somente jantar e tentar fazer uma Atividade física ta difícil...mais não e impossível eu sei.
E isso amigas vamo que vamo mais um dia que começa!

Bjokas!
Cris


 


2 comentários:

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^