21 maio 2013

Marmita ok 2° dia




Bom dia amigas ...
Hoje acordei cedinho no interior a gente fala que acordo com as galinhas rss..
Então hoje estou no meu segundo dia de marmita e estou animada com a idea.
Meu cardápio será arroz ,feijão,abobrinha refogada ,linguiça assada e salada de couve hummm..,para os lanches trouxe danone lithy aquele molico e muito bom, mexerica e uma banana.

Ontem durante o dia fiz tudo certinho porém a noite e um tormento ..tinha um bolo de fuba que minha mãe trouxe no domingo tinha sobrado pão de queijo então já viu né COMI .
Falei pro meu marido come todo esse bolo e caba com isso logo rss..gente e serio adoro bolo com manteiga e amo tem gosto de infância amo,amo,amo rs..
Bom acabou o bolo então hoje tem menos tentações me esperando em casa.
Ah exercícios não fiz ,água tomei o 2 litros.
E o dia ta começando e vamo que vamo e que Deus nos abençoe em mais esse dia.

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."

Bjokas!
Cris





3 comentários:

  1. Tão bonitinha sua marmita... adorei.

    Beijinhos e continue firme flor.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse desenhinho com os rostinhos!! uahahauahuah
    Eu também sofro com esses alimentos que ficam parados em casa... parece que quando vc não deve o negócio empaca na tua frente! xD Ainda bem que maridão te ajudou!
    Parabéns por mais um dia, Cris.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu marido e uma benção só ele para me aguentar e me ajudar rss..
      E complicado e o ditado é verdadeiro o que os olhos não veem o coração não sente,e bem isso se viu já era rs..eu acabo comendo..
      Jaque obrigada pela visitinha e apoio..
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^