17 maio 2013

Marmita ..acho que sim!


Oi ...
Meninas
Aqui estou pensando seriamente sobre trazer marmita pra o trabalho.
Ai vocês me perguntão porque ? Porque sempre uso meu VR dado pela empresa para comprar o meu almoço.
Mais ontem fui no local que no caso e uma padaria mais próxima que serve almoço e o preço que o meu VR pode pagar e me senti injustiçada porque sempre faço a minha saladinha e ontem a menina disse que agora a gente e obrigado a comer aquelas que eles fazem e deixa já nas embalagens prontas,conclusão murcha e feia e as vezes fica cozido o alface porque eles fazem uma mistureira..
Só minha gente que o preço pra comer lá e se servir da salada fresquinha e o mesmo preço de buscar a marmitex e comer a salada medonha e murcha o que achei uma injustiça mega.
Perguntei para Dona da padaria que já conheço a um tempo só 4 anos que sempre como lá quase nada né amigas,ela falou que pode pegar a salada normal ..então conclusão acho que alguém esta com recalque da minha pessoa...mais fiquei muito chateada mesmo porque a menina falou de um jeito como se eu comesse de graça sabe quando mendigo entra para pedir comida tipo assim sabe achei o cúmulo do absurdo.
Meu Marido que fala essas coisas só acontecem com você parece que pra te irritar,também acho.
Conclusão hoje comi só porcarias estou com estomago estranho......então estou pensando seriamente a rever o assunto de trazer comida de casa.
E todo mundo que traz marmita fala bem da marmita que e melhor para saúde a gente sabe como foi feito e tal...e o gasto e menor.
Então tem mais pontos positivos que negativos.
Vou me esforçar amigas para me organizar e trazer a marmita de casa ...
Segunda conto para vocês se deu certo...





 

2 comentários:

  1. Amiga, não é fácil levar marmita todos os dias para o trabalho, confesso que acho chato isso pra caramba, pois não gosto de ficar na cozinha todos os dias horas e horas... então eu faço o seguinte... Faço minha comida no domingo, coisas que dê para congelar. Coloco tudo em potinhos e depois na noite anterior é só colocar para a parte de baixo da geladeira. Folhas e verduras eu compro uma quantidade boa e lavo e pico tudo e guardo em potinhos. Quando vou arrumar a marmita é so escolher o que quero e colocar. Enfim, eu procuro ser o mais prática possível. Dá trabalho??? Um pouco, mas dá para sobreviver...rs.

    Beijinhos querida e apoio essa nova idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana obrigada pelas dicas...vou tentar me organizar ao máximo.
      Desse jeito que você faz e bem pratico mesmo facilita a semana ...

      Brigadão....pelas ideias e o apoio.

      Bjokas!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^