29 maio 2013

Feriado,cuidado com a jaca!

É queridonas amanhã e feriado vários dias de boa na casa da mãe ..casa de mãe já viu né! elas acham que a gente ainda e bebe e ficam fazendo comidinhas ,bolinhos e pãezinhos caseiros essas gordelicias da vida!
E tudo gira em torno de adivinha?COMIDA,ainda mais com esse tempo frio.
Amigas será uma prova de fogo pois são 4 dias e não quatro horas!
Como sábado não vou estar em mi casa então a pesagem será na segunda.
Então força na peruca e que Deus nos ajude a não enfiar o pé na jaca ou melhor o corpo inteiro ne amigas tipo aquela pessoa que abraça o pé de jaca e não solta com aquela fome que parece que vai acabar o mundo e as comidas vão desaparecer!

E nada de fazer de coitadinha não ai eu num posso,e eu não quero!
E simples tudo pode mais com moderação o problema e que tem coisas que não podemos nem começar que perdemos o controle falo por mim parece que vou morrer se não comer e sempre assim ai dizemos no nosso intimo só hoje e que nem viciado.
Ai que papo brabo né esse ai ....então vamo falar de coisa boa aproveite esses dias de folga descansa bastante pensa na vida eu to precisando dessa folga chegou em uma hora boa.
E isso meninas aproveitem bastante !

Bjokas Cris 


10 comentários:

  1. oi cris temos amigas em comum,vim conheçer seu cantinho!feriado é mesmo assim,se a gente ja pensa em comida,com folga e frio as coisas pioram um pouquinho né!,heheheh,passe la no meu cantinho se puder.beijo e boa quinta!

    ResponderExcluir
  2. @RAQUEL FREITAS Olá Raquel obrigada pela visitinha.
    Esse frio da uma fominha ai jesus não e fácil!
    Com certeza vou te fazer uma visitinha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Casa de mãe é assim mesmo. Elas fazem aquelas delícias e nós ficamos com pena de recusar... sem contar o nosso olho grande, que quer atacar tudo... hehehe

    Boa sorte!!! E lembre-se: moderação é a chave!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Casa de mãe é uma delíciaaaaa.... e hj tá frio aqui, só dá vontade de comer. MAs.... foco! bj

    ResponderExcluir
  5. @Ju
    Oi Ju tenso enfie o pé na jaca só Jesus!

    ResponderExcluir
  6. @Debora Moura Oi Debora fiquei cega mesmo o foco passou longe TENSO

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris
    Eu também tenho enfrentado essa compulsão, esse vicio por comida, mas ele tem ganhado de mim, mas eu vou mudar isso, vamos né, como foi o feriadão? espero que tenha descansado bastante e volte com todo o pique.
    não tive feriado, esse ano ele foi determinado facultativo na minha cidade e feriado facultativo e comercio não combinam nada, então nem tive descanso, mas foi bom, quatro dias em casa eu voltaria rolando, tô muito sem forças para dizer não
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaninha..Nem fale
      Eu descobri que não me controle mesmo pareci uma draguea comendo que nem uma desesperada.
      Aff
      Bjokas e boa semana pra você.

      Excluir
  8. É amiga, nesse frio fica realmente mais difícil resistir das tentações. O negocio é pensar que o frio logo passa, e que se a gente comer de qualquer jeito, não vamos estar da forma que queremos quando o verão chegar né?rsrsr bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amiga fala isso pra essa minha cabeça de gorda!
      ESTOU MUITO MAIS MUITO Precisando por as coisas no lugar!
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^