02 maio 2013

Estressada eu magina - Desabafo do Dia

O que fazer quando o dia nem começou e sua paciência já se foi?
Tem horas nessa vida que tenho vontade de sair correndo para casa tirar umas ferias para sempre das pessoas que me irritam.
Pessoas que me irritam Cliente e coisas:
No trabalho são alguns tipos!
*Pessoa folgada  cliente e que quer as coisas pra ontem sendo que num dá e como pintar uma parede no reboco vai ficar uma bosta mais não ele quer pronto até ontem porque ele quer mudar no mês passado!
* Pedir pessoalmente ,mandar email e ainda ligar pro infeliz olha o senhor tem que deixar pronto isso e isso se não eu não consigo fazer isso tudo bem ?tudo bem - ai você chega no dia de fazer o serviço cade você fez não e eu fico como esperando você fazer sua parte e ainda você me exige que eu faça o meu serviço e termine porque sua loja tem que inaugurar, ai me faça um favor vai tomar banho na soda....
*Pessoa sem palavra sem compromisso me irrita.
*Pessoa que finge de burra e sonsa para só entender o lado dela.
*Pessoa que e caloteira que tem que ficar cobrando e ainda disse que num sabia que devia e mole.
*Pessoa querem as coisas na hora que elas querem como se gente fosse pastelaria... acorda a gente trabalha com agendamento então senta e espera....fia.
*Pessoa que acha que porque tem o sobrenome e o filho e isso o marido e assado com isso pode tratar a gente que nem lixo que esta acima da lei do bem e do mal...tenho pena dessas pessoas o fim delas nem sempre e bom.

Bom esses são alguns casos do meu dia dia que hoje esta assim meio complicado sabe.
Mais não vou comer que nem uma desesperada ..pois ai vou ficar mais estressada porque comi o que não devia.
E por essas coisas e outras não vale a pena enfiar o pé na jaca tem que respirar fundo e continuar afinal eles são clientes e sempre tem razão.As vezes nunca estão com a razão.

Mais continuo firme e estressada as vezes ,porque ainda existem pessoas boas nesse mundo!




6 comentários:

  1. Isso mesmo, respira, bebe uma água e manda se f... Mentalmente rs
    Lidar com pessoas é muito difícil viu, mas não podemos nos deixar abalar, você esta fazendo muito certo em não comer, além de lhe fazer raiva ainda vai fazer engordar, nunca, não dê esses poderes a eles
    Se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai to rindo aqui sozinha...eu xingo as pessoas mentalmente e ainda continuo rindo pra elas eu sou muita boa nisso rs....
      Olha eu tenho que ser viu se não e piro na batatinha e viro no jiraya..rs nossa essa frase e do fundo do baú !
      Então e isso ...hoje já to melhor eu acho...por enquanto nada de pepino grande e pessoas sem noção só uma caloteira me preocupa rsssss.
      Mais e assim a vida...
      Bjokas

      Excluir
  2. Oi Cris, respira, conta até 10, 100 ou 1000, dá uma volta, respira fundo de novo... e por aí vai. Não vale a pena estragar a sua RA por causa de gente sem noção. Você é maior que isso tudo, pense em você e no seu bem estar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gi, em conto até 10,100 e 1000 e as vezes do uns gritos rss não para os clientes depois que eu desligo telefone,falei para Vaninha eu xingo mentalmente eles mais engordar por causa deles não mesmo eu quero que eles que fiquem bem gordos e explodam ai como eu to bandida...rs..não precisa explodir não na verdade as pessoas sempre acabam tendo o que elas merecem o mundo da voltas.
      E isso!
      Bjokas

      Excluir
  3. Oi Cris!
    Realmente, meus pais trabalham com o público diretamente, e como dão trabalho! Eu cresci aprendendo a lidar melhor com eles mas tem uns que nem com reza dá pra aguentar! xD

    O jeito é voltar pra casa e abstrair tudo que aconteceu no trabalho e aproveitar o tempo com você mesma!

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade como diz a minha mãe "SO POR DEUS E UM CAMINHÃO DE ANJO" o povinho difícil rss...
      É bem isso mesmo tentar deixar os problemas no serviço e voltar pra casa ZEN to treinando isso porque se não eu infarto viu .....o meu pai do céu.

      Bjokas Jaque

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^