09 maio 2013

Cansa ser legal - Ônibus + gente sem educação + desabafos

Estou precisando desabafar tirar esse negocio de dentro de mim........fiz uma coisa feia ontem ai que vergonha da minha pessoa.
Todos os dias de segunda a sábado ando de ônibus,e recomendo se você puder evite faz mal pra saúde!  
Pessoas batem na sua cabeça no seu óculos se você e assim como e precisa de óculos é uma aventura andar de ônibus daqui a pouco tenho que levar capacete para andar no busão sou um alvo fácil para esses brações que não prestam atenção, empurrões e tarados que ficam te cochando pessoas com as mochilas nas costas  tomam um espaço imenso dentro do ônibus e que fica pressionado você em outras pessoas o ônibus que passa 10 para você conseguir entrar em 1 na hora de descer e aquela luta contra o tempo essas coisas!
O que me irrita essas velhas chiques que ficam batendo canela quer ser a rica e anda de busão acompanhada de suas Filhas velhas que manda a gente levantar do lugar pra dar lugar pra elas sendo que existem outros lugares dentro do ônibus reservado pra essas pessoinhas ...ontem consegui um lugarzinho pra sentar gente eu precisava tava com meu 2 braços furados pois tive que fazer um exame da curva glicêmica e a mulher furou 4 vezes o meu braço gente isso de manhã depois disso vim trabalhar cumpri o meu papel e pego o ônibus e acho um lugar pra sentar..gente sentei eu mereço o ônibus mega blaster lotado e essas veias entram no meio da muvuca ......NÃO DEI O LUGAR ai que feio mais agora to me sentindo uma merdinha de ruim sou de boa não faço isso mesmo mais ontem fiquei desaforada e fiz ava plantar batata fiz porque a filha da mulher era folgada e sem educação me rebaixei ao nível dela e isso não foi bom pra mim que Deus me perdoe isso não condiz com a minha pessoa graças a Deus minha mãe me deu educação e fiz isso e to de mal comigo!
As vezes ser legal cansa e ontem tava cansada de ser legal..mais na verdade acho que ando sem paciência para algumas coisas preciso me vigiar mesmo minha tolerância para algumas coisas e pessoas anda meio desgastada e tem me feito mal mesmo!
Na verdade acho que ando cansada não o corpo mais a mente nunca pego um mês de ferias pra descansar realmente estou nesse embalo a 4 anos tem hora que o tico e teco na minha cabeça começa a dar choque.
E isso gente ...cansada e chateada.
h



2 comentários:

  1. Aff kkk, eu fiquei imaginando vc contando isso. Eu dou risada pq pego ônibus cheio todo dia e vejo isso sempre.
    Relaxaaa, passou. Transporte público é um saco mesmo! Cansa mais do que o trabalho.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenso viu.....e só Deus pra dar paciência e saúde pra aguentar esses ônibus rss.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^