16 maio 2013

Cade a minha paciência alguém viu?


Me diz amiga a pessoa ta quietinha tranquiiiiiiila e chega um casal de velhos clientes doidos e sem educação o que você faz?
Atende bem e finge não ver a arrogância e prepotência e ironia dessas criaturas das trevas que da LUZ não é Vamo combinar pessoas que gostam de perturbar e encher o saco e do MAL...
Ou se trata da mesma forma arrogante e prepotente e manda eles procurarem outra loja?
Eu como pessoa da LUZ do bem engulo tudo e trato bem..porém eles querem briga sai da loja dando chilique perto de outros clientes.
Gente to revoltada cada dia mais com a falta de educação da terceira idade, estão virando criaturas intratáveis  haja paciência .
Gente eu gosto da terceira idade até porque tenho Vô e Vó e adora as senhorinhas da minha igreja e algumas que conheço no dia a dia..
Porém gosto mais ainda de pessoas educadas ,será que e pedir muito nesse mundo que vivemos???
Como lidar com pessoas que se fala mandioca eles entendem amendoim me digam .......?
Não sei o que fazer para agradar esse povo sem educação ..
Alguém me da uma luz!
E só por Deus e um caminhão de anjo!


2 comentários:

  1. Hehehehe mal educação existe em qualquer idade, só que com a terceira idade se revidarmos a mal educação estaremos sendo preconceituosos e um monte de coisa que a sociedade nos cobra, é igual criança mal educada, se revidarmos esta,os nos trocando por elas, eu tento ignorar e ser educada, se não dar certo ele que vão a outro lugar perturbar a vida alheia que a minha a fome já me perturba demais kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk amiga se ta certa...
      Mandei um email bem educado para o casal dando todas as informações que eles não deixaram eu explicar ou não quiseram entender mais enfim fiz minha parte...mais como diz a minha falecida vó que da uma REEIVA dá rssss.

      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^