05 abril 2013

Sinusite,renite alérgica dor de garanta aff


 

Sinusite,renite alérgica dor de garanta .....to de parabéns hoje gente preciso de um medico como não tem ninguém pra ficar na empresa pra eu poder ir ao medico tenho que esperar dar 18:00hs para ir atrás de um pronto socorro.....socorro mesmo.
Gente o coisa chata....sei que e errado tomei vários remédios para ver se melhora mais não adianta parece que tem um aliem morando em volta do meu nariz olhos e garganta e o infeliz ta grudado tampando tudo.
Estou escrevendo porque unica coisa que não dói são os dedos e porque quero que a hora passe logo.
Gente tinha me esquecido de como era ruim ficar assim quero ficar boaaaa Deus.
Além de acordar assim pior do que tava ontem porque ontem era só a garganta agora e o conjunto.
Levantar atrasada,com dia chuvoso tendo que pegar meu guarda-chuva minha mochila um rolo de papel higiênico um toalhinha de brinde vai que precisa...dar uma caminhada  até chegar no ponto de ônibus ver tudo parado ônibus cheio....o vontade de chutar o balde e voltar pra casa!
Mais não eu sou uma besta quero carregar o mundo nas costas então vai trabalhar escrava....
Gente e horrível você estar com dor de cabeça,nariz escorrendo que parece um chafariz da praça,suando parecendo uma ....a deixa pra lá,e as pessoas do lado tipo olhando pra você ai ela ta doente ,morrendo de medo de pegar minha gripe.
Sabe que vontade de falar gente .........não to com gripe tenho alergia e to com essa sinusite da P@&*..não precisa ficar com nojo de mim não..
Pior não e isso não e saber que tem um carro e uma moto na garagem e você podia não estar passando por isso ......mais não a lerda aqui não tem habilitação e não tem tempo de ir atrás pra poder ter.
Ai que revolta que me da de mim mesma........o pai do céu.
O que me consola e que o bendito curso da empresa onde meu marido trabalha acabou e ele está de volta hoje...essa metadinha faltante vo te falar viuuuuuuu.
E ainda o que me deixa mais terrivelmente nervetica...amanhã sábado tenho que vir trabalhar o senhor da gloria.
Espero que hoje depois de passar no medico melhore se não vai ser difícil!
E tem mais um detalhe acho que to um bucho.inchado........acho que a pesagem vai ser tensa.
Será que engordamos,por ficar irritada, angustiada , nervosa e doente??? ai meu Deus




2 comentários:

  1. ou seja, tá toda estragada amiga?! rsrs...
    Estresse não é bom, atrapalha o emagrecimento... já ouvi ou li isso... mas atrapalha a vida de qualquer maneira....rsrs...
    bjão
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssssss estragada mesmo,fui no medico e na hora que fui comprar os remédios quase infarto pensa... fora que tomei uma injeção na poupança meu pai do céu doeeeeeeeu muito socorro,espero amanha estar bem melhor
      Já to melhorzinha pelo menos meu nariz chafariz parou de escorrer rss..
      To aqui na net...xeretando ao invés de ir dormir descansar o vicio ,fazer o que rs não posso nem ficar namorando meu marido como diz você to estragada....
      Mais acho que não tem jeito não tem um remédio que eu tomei da um soninho acho que vou dormir cedo.. !

      bjus Cris

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^