25 abril 2013

Sem jacada..Feliz!


Olá Meninas..
Não sou muito de escrever todo dia no blog mais desta vez tinha que postar pois estou feliz comigo e espero que isso se torne uma coisa constante!
Alimentação durante o dia até o lanche da tarde ok - lanchinhos nos intervalos ok - aguá ok - exercício não fiz cheguei tarde!
Mas.......
Ontem Maridão inventou de ir no cinema ai já viu e pipoca daqui uma coca de lá ,final do filme praça de alimentação o fim dessa historia vocês já imaginam onde vai dar rs...
Pois é mudei o final da historia e nem eu mesmo to acreditando.
O Filme estava ótimo até comi umas pipoquinhas não vou mentir pra vocês tomei uns golezinhos de coca..mas no final do final também não vou mentir passei na praça de alimentação porque gente eu tava com fome mais a minha intensão era de comer um Subway que e uma opção saudável mais adivinha já tinha fechado então ficamos de um lado para outro e tudo fechado.
Fiquei um pouco bicuda gente verdade porque ficar com fome deixa a minha pessoa brava rs..
Ai o marido pergunta quer ir no MC DONALDS e se sabe que tá aberto pois e 24 horas o do bairro próximo a sua casa ai e pra caba........fiquei firme forte um pouco contrariada comigo mesma sabe o nosso lado do mal que fica come ..come ..se ta com fome..!
Olhei pro marido fiz cara de forte e disse num quero nada vamoooooo embora rss.
Chequei em casa comi umas torradinhas e meio abacate....observação dividi com o marido tá então não foi a metade inteira.
Pode ser que pra alguém normal isso não seja nada mais pra mim foi muito nunca que antes eu trocaria um MC DONALDS por torradas.
E mais ia pentelhar meu marido até o ultimo instante porque queria comer alguma gordice antes de chegar em casa!
Me supereiiiiiiiiiii feliz.
Ah já tirei a foto para comparar daqui uns mês.
E vamo encher o cofrinho de didim $ para cada 100 gramas perdidas isso vou falar no próximo post!

E isso vamo que vamo!Um dia de cada vez!



4 comentários:

  1. Parabéns!
    Deveria colocar no cofrinho o dinheiro de quando deixa de comer alguma besteira na rua, pois sei que tem coisas lights que são caras, mas nem se compara com o que gastamos quando não estamos de dieta. Ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ramona,
      E verdade mesmo!
      Gostei da idea de ganhar mais dindim $ adoro rs..
      bjokas

      Excluir
  2. Muito bem Cris.. é isso aí..

    Sabe.. ontem eu comi umas batatinhas fritas na casa da minha amiga.. mas to de boa... o ideal é não surtar... E a gente tem que ter atitude com a gente mesmo. Parabéns pela sua autide em prol de sua saude... E gostei de ver sua fotinha do blog...

    Cofrinho a cada 100gramas eliminados?? aahh to pobre ja kkkk
    O meu é o quilo do bem... ja tenho 8 kilos para transformar em alimentos e doar para alguma entidade, que ainda não escolhi qual!

    E obrigada pela força viu!! sempre!!!

    Beijus....
    Cris tbm! rs

    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade sem neura... ninguém e de ferro!
      A o cofrinho to pensando ainda como vou fazer...acho que vou mudar a questão do peso e recompensa.
      Mais o seu proposito e bem bacana que Deus te abençoe cada vez mais pela sua iniciativa!
      bjokas!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^