16 abril 2013

Renovar é acreditar na promessa

Quando comecei esse blog não imaginava encontrar pessoas tão legais,pelo contrario achei que ninguém ia ver meu blog ia me sentir sozinha e ia acabar excluindo ele.
Tinha vergonha de falar para o meu marido do meu blog,achei que ele ia achar estranho mais hoje vejo que que as vezes temos vergonha de admitir que precisamos sim de ajuda e que faz bem compartilharmos nossas experiencias com outras pessoas,aprender com elas conhecer suas historias e objetivos.
Mas Deus e tão maravilhoso que me surpreende não falei aqui em nenhum momento da minha religião e me sinto a vontade para falar um pouco mais de mim sou evangélica me tornei evangélica em 2004 não me esqueço dessa data pois foi o ano que oficializei o meu casamento apesar das dificuldades casamos uma cerimonia simples uma festa simples era o que podíamos pagar na verdade não gastei muito quase nada  Deus preparou cada detalhe desde o vestido até o arranjo das flores tudo.
Meu pai entrou comigo na igreja o milagre de Deus já tinha começado ali pois ele disse que não entraria e lá estava ele comigo no dia do meu casamento,não quis por terno foi de camisa cumprida mesmo mais me senti a pessoa mais feliz do mundo pois ele estava ali do meu lado e feliz ficou todo serelepe todo orgulhoso. 
O mais importante de tudo isso e que não e a roupa não e a festa o que sustenta um relacionamento e Amor,a fé a Perseverança.
Tem pessoas que casam com toda a poupa gastam horrores e não dura nada na 1° dificuldade desistem se divorciam não querem mais.
Mais se ha amor o que falta então? difícil sempre a uma desculpa né.
Mais hoje refletindo na vida em tudo que vem acontecendo eu posso dizer que sou mais que vencedora.
Será que o que aconteceu comigo de achar que ia morrer ,passar mal  não foi uma estrategia do mal mesmo para paralisar,frustar meus sonhos.
Pois mesmo uma pessoa independente da religião ela busca sua força em algo uma força maior ...falamos até sozinho as vezes  quando estamos felizes,tristes ,angustiados com duvida as vezes ameaçados.

Enfim agradeço cada dia mais por cada pessoinha que tem visitado o blog o que venha um dia  visitar e agradeço de coração por todas as palavras de animo e força e que Deus venha contemplar a cada coração a cada sonho que aqui compartilhados e como diz esse hino que não sai da minha cabeça.
"CREIO QUE TU ÉS A CURA".

E tudo posso naquele que me fortalece.
Ele mesmo disse que nesse mundo teremos aflições..mais vamos vencer uma a uma cada dia.
E o milagre vou contemplar com alegria quando ele chegar.

E posso dizer que Deus cuida da minha Família pois ele transformou ,curou e libertou quando ninguém mais acreditava Deus foi lá e mudou a historia,e creio que ele está a me ajudar dia após dia!Mais tenho que ser forte e confiar.
 Diz a palavra do Senhor na Bíblia Tiago  2 - verc.14
14 De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?
Então se você tem fé e quer algo e não faz nada de nada adianta sua fé,agora se a gente se esforça ,luta ai a gente consegue simples assim.

Força,foco e Fé




7 comentários:

  1. Concordo com você, tantos casamentos que o melhor dele é a festa, depois dela tudo desanda, casei só no civil, uma comemoração simples, só família, mas somos tão felizes, temos nos problemas como 99% dos casais, mas infernamos e lutamos juntos.
    Com força, foco e fé não tem como dar errado nada nessa vida
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, acredito muito, a gente precisa acreditar e agir. Fiquei muito emocionada com o seu testemunho de fé, força e amor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi eu que agradeço a todas pela força,pelos comentários tem me ajudado muito mesmo.
      Meu testemunho e bem forte não contei nem o começo ai do que Deus fez a transformação do meu marido e a maior de todas eu glorifico a Deus pela vida dele pois como disse antes em outro post ele é minha metadinha rss ♥ e o nosso maior sonho e ter um filho só que preciso emagrecer o vida dura né...
      Essa semana foi meio jacada TENSO viu na verdade preciso ter uma conversa seria comigo mesma o pessoa difícil (eu) FORÇA ,FOCO to precisando...
      Bjus

      Excluir
  3. Fé é tudo né amiga?! Se move montanhas, pode transformar corações também!!!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Com certeza a fé e um dos estímulos dessa vida sem fé sem pensamento positivo a coisa complica..

      Bjus

      Excluir
  4. Cris se tem uma caoisa em mim que nada tira é a fé.
    Sempre digo minha fé vem primeiro e depois dela nada pode me fazer mal.
    Bjos e parabéns pelo blog e pela fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ti !
      E isso ai disse tudo nada pode nos fazer o mal se estamos firmado na rocha que e Jesus podemos até cair mais a fé em Deus nos ajuda levantar e o mal esse não pode nos abater.

      Bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^