27 abril 2013

Pesagem 27/04/2013 - \o/ ai sim ...

Estou assim muito feliz mesmo com o resultado dessa pesagem,como e bom sentir que esta dando certo.
Espero que consiga permanecer forte esse final de semana pois final de semana e a prova de fogo.
Estou decidida a comprar um Grill porque isso vai me ajudar muito na hora de fazer as carnes,tenho um mais e muito grande e depois ele da uma trabalheira pra limpar que me desanima mesmo,então decidi comprar um pequeno daquele que fica inclinado pra baixo e vai ser hoje meninas.
Quero eliminar o óleo em casa pelo menos nessa parte de grelhar as carnes será mega eficiente.

Ah!Tem um outro fato que aconteceu comigo,preciso muito comprar umas roupas,mais quando fui comprar não achei nada assim que me agradou de verdade,antes eu ia em uma loja pegava o que servia olha só eu percebi agora que tenho um monte de roupa com alguma flor desenho de flor essas coisas gente acho que as minhas roupas estão meio senhorinhas pois essa era a opção mais fácil de achar para mim que estou assim acima do peso,são poucas as peças mais condizentes com minha idade.
CHEGA DE BREGUICE CANSEI SE FOR PRA COMPRAR FEIO NÃO COMPRO JÁ DECIDI.
Disse pra mim mesma calça jeans vou esperar pra comprar porque depois vai ficando tudo um saco ai pelo amor,fico com as minhas  leggings pretas básicas compridinhas e isso.
Trabalho em um lugar que vem pessoas chiquerimas tem horas que eu me sinto uma bostinha mesmo ainda mais quando vou falar com a pessoa e ela me olha de cima em baixo e diz eu vim falar com a Cris ai eu olho para ela de volta tipo assim pessoa injustiçada SOU EU a pessoa fica até sem graça, entendo a pessoa fala por telefone escuta essa minha voz de aeromoça e chega e acha essa belezura que vos fala ainda mais com essas roupas bregassssssss não e todo dia que to brega gente as vezes rss.
Nossa to acabando comigo nesse post mais e pra ver como e urgente essa mudança pelo menos nessa parte da roupa.
Maquiagem,brincos e acessórios essas coisas nunca liguei pra falar a verdade acho que sempre fui meio nem ai pra essa parte tive um gerente ele era só o sangue de Jesus ficava no meu pé vai passar uma coisa nessa cara teve uma época que ele começou a exigir de todas as meninas porque a nossa turma era estilo natural sem reboco beleza natural rss.so rindo mesmo.
Acho lindo as meninas que se maqueam estilosas queria ser como elas.....será que eu consigo? num sei.
Bom a vantagem e que meu marido não gosto da cara cheia de reboco ele gosta bem simples nada de frescura,um dia uma amiga me maqueou para um casamento olhão preto esfumaçado gente ninguém me reconheceu nem eu mesmo meu marido depois disse que fiquei outro pessoa fiquei bonita mais que não era eu .....vai entender,,fiquei gataaaa tipo a sexiiiiiii mesmo rss,cabelão negros e lisos graças a progressiva rss e isso causei mais a festa era meio escura em um salão lindo tipo luzes de velas então as meninas estavam todas assim bem maqueadas mesmo..........gente sou evangélica e quero deixar bem claro que aonde eu congrego a pessoa pode maquiar se cuidar tá não estilo aquelas igrejas que as pessoas não se depilão não se cuidam até porque acredito que Deus que nos ver bem bonitos a gente costuma dizer coisa linda de Jesus a pessoa vê uma pessoa parecendo das cavernas ai num dá né mais respeito,é ela e Deus se ela ta bem a gente não tem nada com isso,como diz o ditado por fora bela viola por dentro pão bolorento,eis ai a diferença.
Mais eu nunca gostei de maquiagem até antes de ser evangélica nunca liguei e o meu jeito gostava de camiseta e não de blusinha,eu já falei aqui só estranha mais hoje em dia não uso mais camiseta só blusinha já to profetizando que e blusinha rrs.
Desculpa gente eu não escrevo post eu escrevo livro me empolgo ta bom por hoje.rss.
Vamos a pesagem.

Antes   20/04/2013 - Peso 107,100 - Cintura 119 cm
Depois 27/04/2013 - Peso 105,800 - Cintura 118 cm
Eliminados 1.300 kilos



Depois
Antes

7 comentários:

  1. ****************************************************************
    Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,pra você também um lindo final de semana.
      bjokas

      Excluir
  2. Gostei de te conhecer! Eu já emagreci bastante e qdo vc colocou a questão de comprar roupas feias eu lembrei de mim antigamente... eu ficava muito frustrada, com roupas de senhora, era complicado. Agora que vc tá no caminho de emagrecer vc vai ver como vai ser bom, Cris. Digo pq eu passei e passo por isso.
    Gostando de se maquiar ou não, acho que temos que fazer algo que nos deixe bem com a gente mesmo, sabe...tipo, tirar uma horinha pra cuidar da pele, do cabelo...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora,
      Obrigada pela visita,e sempre bom conhecer pessoas novas e novas historias.
      To precisando mesmo de cuidadinhos desde o dedão do pé até o fio do cabelo rs..
      Preciso me organizar colega pra ter esse tempo viu!

      bjokas e até mais

      Excluir
    2. Oi Cris

      Não gosto de me maquiar :S ate batom me dar alergia, se uso mais de um dia minha boca estoura, passo por isso no trabalho também, acaba com a pessoa, mas estamos mudando isso e vamos conseguir. Precisando muito me organizar, ate as sobrancelhas não tenho feito ultimamente, parece que nunca tenho animo para essas coisas, e olha eu também tô precisando de uns cuidados do dedão do pé ate os cabelo viu, ta feia a coisa, vou tentar fazer alguma coisa em casa para ajudar a melhorar isso, minha grana tá mega curta

      Excluir
  3. Oi Cris, comprar roupa quando estamos acima do peso é muito complicado, já sofri muito com isso e decidi mudar.
    E quanto a vaidade percebi que ela vai aumentando a medida que emagrecemos, estou gostando mais de me cuidar, arrumar cabelo, usar maquiagem também e a vontade só vem crescendo.
    Parabéns pelo peso novo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi..
      E amiga comprar roupa bonita e chique para gordinhas e um assalto a mão armada..
      E quando a gente entra em uma loja normal e acha uma roupa legal e do nosso tamanho e uma delicia mesmo.
      Fui sábado comprar e achei umas mais moderninhas que me serviu fiquei mega feliz.
      E isso mesmo quando estamos de bem com a gente tudo melhora...

      Bjokas pra você e boa semana.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^