20 abril 2013

Pesagem 20/04/2013 Feliz

Gente do céu....acho que num creditu rs
Achei que tivesse engordado Gloria Deus que não.
Depois de uma semana nada exemplar uma jacada ali outra acula sem ritmo algum...
Me surpreendi mesmo tava até com medo.
Mas Deus e bom vamo que vamo....tenho que criar vergonha nessa cara gorda que ta gorda mesmo.
Porque dessa vez tive sorte mais da próxima .....perai não terá a próxima uma jacada tudo bem ninguém e de ferro mais varias na semana ai e forçar a barra né uma horas esses kilos resolvem aparecer e aiiiiiii não não.
Bom tenho que me organizar tenho que ir no mercado fazer as compras Light da semana porque sei elas fica difícil não fiz essa semana ai bagunça tudo.
Do jeito que tá não pode ficar preciso eliminar esses kilos essas banhas to empurrando literalmente com a barriga e já empurrei demais preciso cair na realidade.
E muito fácil escrever amigas as palavras de animo mais as atitudes estão sendo bem complicadas de ser controladas quem gosta de comer e bem sabe o que to dizendo a comida e como droga a gente come quando ta feliz come quando ta triste come como forma de recompensa....aquele há hoje eu mereço e assim vai.
Não podemos ser escravos ou carrascos é bom a recompensa sim sem dúvida eu adoro pizza ,pastel essas coisas sabe rss...mais ai tudo tem que ter um certo bom censo a compensação e fundamental hoje eu posso comer isso porque tenho uma margem me segurei na semana e durante o dia vou pegar leve o combinado como diz o ditado não sai caro.
Pra mim e uma luta tenho serio vicio por carboidratos e preciso me controlar mais.
Acho que estou sendo um pouco um pouco não muito sem noção porque os dias estão passando os meses e preciso acelerar esse processo sei que e um passo de cada fez mais estou dando um pra frente e dois pra trás.
FOCO E FORÇA DE VONTADE VEM NE MIM SUA LINDA TO PRECISANDO.


Ai vai a pesagem da semana 

Antes 15/04-  Kg 107,500 - Cintura 119,00cm 
Depois 20/04-  Kg 107,100 - Cintura 119,00cm 
Eliminei 400  gramashoteis






6 comentários:

  1. Amiga, que ótimo!! Parabéns! Que vc tenha bastante ânimo essa semana para eliminar mais!! beijão
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris obrigada !
      Vou tentar manter esse animo mesmo....bjus

      Excluir
  2. Olá chará...rs...

    Olha so... vamos por partes!!!

    Primeiro, se não leu... LEIA... um lvro que recomendo é o PENSE MAGRO.. mudou minha vida... comprei antes de criar o blog e mudou realmente minha forma de ver a comida.. eu amo comer.. amo um doce... mas agora estou mudando... como sem exagerar e acredite que isso é possivel baby... somos mulheres.. queremos ser maes... e somos guerreiras.. tá achando que não?? capaz!!!

    Entao fica firme e forte.. tamos juntas e uma ajuda a outra... Força menina... o sucesso tá logo ali....rs tá vendo ele?? entao...
    vamo que vamo!!

    Beijus da chará Cris... primeira visita no blog e nao a ultima.claro!! rs

    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris adorei te conhecer,obrigada pela visita seja sempre bem vinda!
      Vou atrás desse livro..falo que ajuda emagrecer eu quero...rs.
      Obrigada pelas palavras de motivação eu estou na luta mesmo mais comigo mesma preciso ficar motivada pessoas animadas como você me animam..
      E sempre bom conhecer pessoas novas aqui no blog tem sido muito bom mesmo tenho conhecido pessoas bem bacanas...
      bjus e fiquei curiosa vou lá fazer uma visita no seu blog.
      bjokas!

      Excluir
  3. Oi cris, parabéns pela eliminação de peso, como é bom ver o peso descendo né mesmo!
    Eu tenho esse livro no computador de casa, ainda não li, se quiser te passo por email e vou aproveitar e ler também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vaninha achei que tinha engordado então to rindo a toa rss!
      Livro grátis adoro como sou curiosa e sangria desatada e sem pasciencia quando a Cris me passou o nome já tava eu no Google procurando para baixar baixei no sábado mesmo mais não tive tempo de ler...
      Mais obrigada...e vamos ler para emagrecer e isso ai

      bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^