15 abril 2013

Pesagem 15/04/2013 - tentando voltar ao pique



Bom já previa essa pesagem.......
Depois de uma semana doente tomando remédios e tudo mais.
Resultado,primeiro o inchaço com os remédios fez a balança ir para marte......agora ela voltou a peso de origem.
Tive uma semana bem complicada devido a esses problemas de saúde .rinite,sinusite,falta de ar e a dor de cabeça que tava me perseguindo.
Não sei se devido ao meu trabalho tenho andado mais estressada do que o normal estou tendo umas crises estranhas tem hora que falta o ar parece que esqueço como respira o ar não entra nossa e horrível o difícil explicar a sensação muito tensa mesmo.
Na quinta feira passei mal parecia que minha cabeça tava cheia de ar,girando,tontura braba o ouvido começo a zunir eu querendo respirar ,querendo me manter calma ,parecia que ia morrer fiquei e estou meio passada ainda para não dizer em choque.
Busquei informações na internet sobre as causas e parece síndrome de panico ...já que fico com essa falta de ar quando estou dentro de carros e principalmente ônibus,mais também pode ser labirintite.
Enfim semana tensa.......dieta não foi exemplar exercícios não fiz por causa da falta de ar e tudo mais.

Tem horas que bate um desanimo de verdade e muito bonito escrever para mim mesma eu não vou parar não vou desistir mas só Deus sabe como eu me sinto.

Arrumando o guarda roupa ..vi as minhas roupas uma calça numeração 46 aquela 46 que e 42 e fiquei meio triste....
Bom essa semana esta apenas começando acho que vou voltar a minha pesagem de sábado vai ser mais fácil para postar tirar fotos da balanças e tudo mais.

Ai Vai a Pesagem antes e depois.
Gente não e pegadinha e só inverter não tirei a foto da balança pois meu celular estava sem bateria hoje de manhã.


Antes 08/04-  Kg 110,400 - Cintura 120,00cm 
Depois 15/04-  Kg 107,500 - Cintura 119,00cm
Eliminei 2.900 quilos
Observação não considero uma eliminação justa pois antes era inchaço voltei ao peso que tenho mantido no momento estacionei na casa dos 107 kilos 107,5 ou 107,6 ou 107,7 mais não chego no 108 ainda bem né pelo menos isso.




7 comentários:

  1. Pode ser o estresse te cobrando um preço, ou síndrome do pânico mesmo, espero que você melhore e fique bem, quanto a eliminação, imagina que você poderia ter engordado e continuado, vai dar tudo certo, você vai conseguir
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vaninha pelo apoio to precisando mesmo me animar bjus e boa semana pra você.

      Excluir
  2. Oi Cris, td bem?
    Obrigada pela motivação que me deu lá no blog. Eu tb gosto mto do seu blog. Tem pessoas que nos identificamos neh? Talvez seja porque nosso objetivo é o mesmo: emagrecer para engravidar.

    Bom, fico feliz que esteja melhor e que tenha voltado ao seu peso. Estou na mesma que vc, não engordo, mas estacionei no peso, no 106,5 kg. É um saco isso, mas tenho que confessar que não estava ajudando muito também.

    Mas agora começou uma semana nova e vamos lá com força total.

    Com relação ao ocorrido com vc, pode ser síndrome do pânico ou apenas uma crise de estresse, mas é bom vc ficar atenta e qualquer coisa correr no médico neh.

    Beijocas e uma otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zica ..tudo bem e você espero que esteja bem também....obrigada pela visita.
      Agradeço a você e todas as meninas que vem aqui me dar uma palavra amiga de animo.
      Espero que essa semana seja boa pra todas nós.
      To precisando muito mesmo.
      Referente a esse meu problema to assim um pouco triste espero que melhore pois não queria ir no médico.....tenso.

      Mas vamo que vamo semana nova pensar que amanhã pode ser melhor que hoje um dia de cada vez.

      bjus para você e uma boa semana!

      Excluir
  3. É ... remédios causam mesmo um inchaço considerável!
    E calma que logo entra nessas calças guardadas. =)


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elayne
      Obrigada pela visita
      Entrar nessas roupas que não servem e tudo né o meu pai do céu
      que eu consiga mesmo....
      bjus pra vc e boa semana

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^