08 abril 2013

Pesagem 08/04/2013 - Tenso


Bom essa pesagem foi a pior de todos os tempos desde o inicio do blog!
Fiz o blog com intuito de me ajudar,para ter mais animo, anotar ,desabafar e tudo mais.
Passei uma semana um pouco difícil fiquei doente de quinta para sexta estou tomando antibióticos até quinta que a medica receitou,enfim como tenho renite alergia,minha sinusite atacou,falta de ar e garganta irritada foi muito difícil fazer tudo certo.
Acho que esses remédios acabam nos inchando e quem esta acima do peso assim como eu sente mais ainda parece que triplica.
Para ajudar não dormi bem final de semana acordei muito cedo ,ansiosa meio depressiva nossa foi assim pank.
Ontem minha vontade era de chorar,tem horas que fico assim mesmo estranha mais ontem foi o pior dia.
Tinha certeza que essa pesagem ia ser um fracasso.
A culpa de ter engordado ou inchado sei lá não foi só porque fiquei doente mais........sempre tem o mais ou porém.
Comi muito mal mesmo....
Então o resultado não ia ser bom.
Pois é tirei uma foto da balança nem eu mesmo to acreditando.
To assim hoje meio estranha ainda espero que melhore no decorrer da semana.


Antes 01/04-  Kg 107,500 - Cintura 119,00cm 
Depois 08/04-  Kg 110,400 - Cintura 120,00cm 
Engordei 2.900 quilos





2 comentários:

  1. Amiga, eu acredito que é inchaço, não tô falando isso pra te consolar! Mas esses remédios dão mesmo uma inchada, minha filhota estava tomando e ficou com o rosto parecendo uma bolotinha!!
    Ânimo!! Não fica tristinha! Vc pode!!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris Obrigada pelo apoio se sempre me anima bjus e obrigada pela força!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^