30 abril 2013

Metas da semana 29/04/2013 2° Semana

Oi meninas..vamo que vamo 1° semana de metas cumprida!
Na semana passada tracei algumas metas pra ver se eu tomava jeito nessa vida.
Gente o trem deu certo...gostei o saldo foi positivo pra mim e principalmente negativo para a balança a danada abaixou 1.300 kg, mais posso melhorar e muito estou ciente disso na alimentação e exercícios principalmente não foi assim um exemplo mais eu me esforcei.
Acho que temos que nos superar a gente pode fazer isso a gente tem o direito e dever de tentar por nós pelos nossos objetivos e sonhos.
Escutei essa frase de uns dos blogues que visito de uma moça falando uma frase que a mãe dela disse a ela a mesma diz assim:
"Até quando você irá eliminar os mesmos kilos sempre"
E bem isso mesmo até quando?
Eu estava patinando desde o começo do ano estava literalmente trocando 6 por meia duzia,emagreci sim foram aproximadamente 6 kilos até o momento mais e pouco eu quero mais eu posso fazer isso por mim!

Metas  2° semana 29/04/2013
Respostas
1 - Comer de 3 em 3 horas lanches saudáveis. ok
2 - Café da manhã todos os dias incluindo o Domingo de acordo.. nada de boicota sair atrasado e fazer de qualquer jeito! ok
3 - Almoço com muita salada e carnes magras pouco carboidrato,nada de batata e arroz junto ou uma coisa ou outra  OBS: frituras nem pensar!Porque tenho gordura no figado e isso faz muito mal meu caso e critico! Se você não tem esse problema e bom manerar o seu organimos agradece!ok
4 - Janta a mesma coisa do almoço se conseguir diminuir o carboidrato melhor ainda!ok ( + - sexta e domingo)
5 - Tentar fazer AF todos os dias no caso muita dança com a Zumba adoro!!  fiz 3 dias
6 - Não deixar que nada tire o meu foco trabalho e trabalho,vida pessoal e vida pessoal meu momento e meu momento organizar os horários aqui o dentro na cabeça!ok to melhorando
7 - Tomar água isso é importante. ok 

Boa sorte e que Deus nos abençoe!
Peso 105,8 kilos passado o sábado e domingo com a família visitando a minha casa não consegui manter as 600 gramas eliminadas até sábado cedo, então hoje dia 06/05 2° semana de meta estou com 105,5 eliminados 300 gramas.
Mais ta bom melhor eliminar do que ganhar.
Saldo positivo!




3 comentários:

  1. Suas metas são fáceis de atingir e muito importantes também.
    *1,300 - parabéns, continue assim
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora pelo apoio!
      bjokas

      Excluir
  2. Parabéns pelo 1.300kg muito bom, o caminho é longo, mas não impossível, vamos juntas nessa luta, força e foco
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^