22 abril 2013

Metas da semana 22/04/2013 1° dia


Olá Amigas que assim como eu quer ficar linda master tem um sonho é assim como eu as vezes fica meio desanimada certo?Vive se boicotando? 
Se não fica ? Que bom continue assim seu objetivo será alcançado logo com certeza!
Bom esse final de semana foi literalmente jogado nas águas  como diz aquela Mulher do Mustafa  da novela das 8:00 que passa ás 9:00 ha lembrei a Berna joguei nas águas ..jaqueiiiiiiiiii largada só Jesus viu! 
Bom jacadas a parte!
Vamos ao que interessa essa semana ou quem sabe nas próximas semanas vou traçar metas acho que preciso disso estou sem foco na verdade  tenho que criar vergonha nessa cara fofa e me mecher to sem vergonha gente e isso mesmo sem vergonha sem noção na verdade to me enganando e acho que to enganando quem mais? é eu mesma porque o corpo e meu o objetivo de emagrecer e meu ficar saudável e pra mim mesma não posso ficar saudável por outra pessoa se não o que maravilha a gente tendo outra pessoa pra fazer essa parte por nos imagina a cena -  come alface por mim escrava ...se tem que ficar magra,,,olha tira mão desse pastelzinho olha a pança  - E gente to um pouco irônica hoje..... me perdoem e que precisava ter essa conversa seria comigo mesma e deixar registrado que esse pessoa que vós fala tem que entrar no prumo se não até quando né minha gente!  
Bom ironias a parte acho até uma falta de respeito com todas as amigas que aqui me acompanham deixam recados pra mim sempre me fortalecendo dando dicas legais sempre tem algo bom a oferecer e eu o que tenho??? Só chorumela e falta de foco to que nem aquela musica ♪♪ Deixa a vida me levar ..vida leva eu ♪♪  

CHEGA DISSO VAMO PARAR COM A PALHAÇADA ..AMIGAS CONTO COM VOCÊS PODEM BRIGAR PUXAR A MINHA ORELHA PRECISO DE VOCÊS!

É Isso Metas  para essa 1° semana recomeço 22/04/2013
1 - Comer de 3 em 3 horas lanches saudáveis. OK FEITO 
2 - Café da manhã todos os dias incluindo o Domingo de acordo.. nada de boicota sair atrasado e fazer de qualquer jeito! OK FEITO
3 - Almoço com muita salada e carnes magras pouco carboidrato,nada de batata e arroz junto ou uma coisa ou outra  OBS: frituras nem pensar!Porque tenho gordura no figado e isso faz muito mal meu caso e critico! Se você não tem esse problema e bom manerar o seu organimos agradece!OK MAIS POSSO MELHORAR
4 - Janta a mesma coisa do almoço se conseguir diminuir o carboidrato melhor ainda!OK MAIS POSSO MELHORAR
5 - Tentar fazer AF todos os dias no caso muita dança com a Zumba adoro!! SÓ FIZ 2 DIAS TENHO QUE MELHORAR
6 - Não deixar que nada tire o meu foco trabalho e trabalho,vida pessoal e vida pessoal meu momento e meu momento organizar os horários aqui o dentro na cabeça!TENHO QUE MELHORAR MUITO
7 - Tirar uma foto do antes e depois -hoje e daqui um mês um compromisso comigo e com vocês se você 
quiser entrar nesse desafio comigo,começo hoje e daqui um mês vamos ver os resultados.OK FOTO TIRADA
8 - Tomar água isso é importante. OK TOMEI MUITA ÁGUA

Boa sorte e que Deus nos abençoe!
ANTES Peso - 107,100 - 22/04/13 OK DEPOIS 105,8 CONSEGUI ELIMINAR 1.300 KG


SALDO GERAL POSITIVO,MAIS POSSO MELHORAR




14 comentários:

  1. oi Miga, acho que é jogar nas águas não é?hahaha... .... então... que vc pegue firme nas metas para essa semana!!... se jogue e se divirta muuuuito na sua Zumba!! bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mérabá (oi) Cris RSSS ai Cris só você mesmo pra me ajudar olha eu a loca vou corrigir a frase ai que mico...abafa
      Vou pegar firme nas metas quero que vocês fiquem orgulhosas da minha pessoa!
      Bjokas mil pra você e uma linda semana abençoada!

      Excluir
  2. Cris, eu também me engano, comia escondida, tava me escondendo de quem? meu corpo mostra os sinais, as vezes é tão difícil, mas é só não desisti, que logo chegamos aonde queremos e merecemos
    A parte que esta me matando é comer de 3 em 3 horas, porque as vezes na correria do trabalho esqueço, porque não sinto fome de manhã, então além de tomar café da manhã, lanche, mas vou me acostumar e você também, parte boa, chego no almoço sem fome, aí como pouco.
    Vamos juntas?
    Respondendo a pergunta
    Minha altura é 1,61
    Peso atual: 103

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vaninha...nem me fale em comer escondida a gente se sente tão mal fazendo isso eu já fiz e me sentia assim arrasada parece que não temos controle e realmente não temos parece que e um vazio e precisa ser preenchido mais e tenso porque você não quer que ninguém veja pois você já comeu e ainda ta com fome a gente fica com vergonha ai e um sentimento horrível mesmo..
      Do seu peso acho que foi outra amiga que perguntou mais estamos quase juntas e to mais pesadinha que você tenho 1.62 de altura e 107,1 kilos.
      Então vamo que vamo juntas essa semana tentar nos superar!
      Bjkas

      Excluir
    2. Hehehehe verdade, não foi você que perguntou, eu sou loucaaaa
      Em novembro do ano passado quando comecei a RA eu estava com 108.3kg, consegui chegar aos 100.2kg, mas desanimei, comia certo na frente do marido e devorava uma barra de chocolate quando ele ia dormir, aí voltei a engordar, agora comecei de novo e nao quero mais parar, minha primeira meta é sair dos 3 dígitos, depois estabeleço outras metas mensais, e vamos juntas sim, fazer essa semana a melhor da nossa RA.
      Beijos

      Excluir
    3. RS..normal meu tico e teco as vezes da erro fora os micos abafa rss..
      Comer escondido do marido tão eu tinha um tempo que parecia agente secreto da comilança um olho na comida e outro no gato pelo amor isso não nos pertence mais!
      E força se ta bem perto da sua primeira meta! \o/ .....
      bjus

      Excluir
  3. Oi Cris, suas metas são ótimas. Seguindo direitinho você vai notar a diferença, tente fazer uma sopa de legumes com frango para jantar além de ser muito gostosa é bem leve, saudável e você não enjoa de ficar repetindo o almoço. Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi e uma boa idea....
      Com esse tempo friozinho acho que vou fazer isso!
      Obrigada pela dica
      bjus

      Excluir
  4. Oi Cris, Estou sugerindo um troca-troca de dicas lá em meu blog e, se puder, vai ser muito bom ter a sua colaboração. Até lá. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi...
      Já dei uma passadinha lá dando uma diquinha bjkcas

      Excluir
  5. Oi Cris, me perdoe a demora para retribuir o seu carinho, mas agora estou de volta, pode contar comigo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ramona.,
      Obrigada pela visita e por seguir meu blog ! eu que agradeço e fique a vontade!
      bjokas!

      Excluir
  6. Oi querida desculpa a demora em vir aqui no seu cantinho obrigada pelo carinho viu.
    Olha adorei a iniciativa e isso ai o importante e nao desanimar nao desistir e lutar sempre muito foco e determinação pra você conte comigo bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^