06 abril 2013

Índice Glicemico,Dieta anti barriga


 
Bom Hoje estou bem melhor que ontem graças a Deus.
E agora vou falar aqui de um assunto que pra mim foi o ponto chave de todos os meus problemas.
Comprei os livros do índice glicêmico e tal mais, achei  muito mais interessante esses videos:
Dr. Roberto Navarro e muito master bom adoro ele sou sua fã  e também da  Karyna Pugliese - Nutricionista e  Fernanda Granja  nutricionista


Espero que ajudem a vocês amigas que como eu esta na luta.







2 comentários:

  1. Olá Cris, toda ajuda é muito bem vinda. Muito obrigada pelas dicas. Vou te seguir de pertinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi,muito obrigada pela visita e por seguir meu blog fico mega feliz em poder te ajudar e também ser ajudada por todas que compartilham do mesmo proposito..querer emagrecer.
      Não e fácil, então quanto mais gente nos apoiando,ajudando,levando pra frente nos dando animo a caminhada fica menos pesada.
      Fique a vontade e seja sempre bem vinda estou fazendo uma visitinha no seu blog vou te acompanhar também.
      Bjokas e boa semana pra você.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^