03 abril 2013

Dia da melancolia AI QUE SAUDADE


***********************************************************
PARTE I
Hoje estou me sentindo cansada,mais cansada mesmo.
Sabe quando a unica coisa que você quer e sua cama e dormir e dormir.
Estou melancólica meu marido esta fora essa semana coisas da empresa blá,blá e blá.
Estou sentindo sozinha não gosto de ficar assim!
Não estou com fome não gente não e isso estou entediada fora que como e duro ficar sem a metadinha da gente ai que vontade de chorar.
Estou no trabalho acabei de almoçar,estou com uma dor de cabeça meio chatinha desde manhã não sei porque.
Quero que chega logo a hora de ir embora tomar um remédio deitar e descansar porque hoje não to bem.
Mais precisava escrever para desabafar na verdade to me sentido assim sabe sem lá nem eu mesmo sei.
Sabe aquele dia em que você queria ter ficado em casa,pois é estou nesse dia.

*********************************************************************************
PARTE II
Estou escrevendo o resto desse meu desabafo agora quase na hora de sair do serviço e pra acabar mesmo com tudo ta chovendo e hoje que a minha volta será longa e mais entediante.
Sei que algumas pessoas vão achar estranho eu escrever o que sinto no blog,mais fiz ele justamente para poder me expressar me ajudar e como li eu um blog a frase de uma amiga O BLOG E MEU E EU ESCREVO O QUE EU QUISER E ISSO MESMO PRONTO FALEI..
Mais e isso sou uma mistura de sentimentos,tudo junto e misturado.
Espero que amanhã esteja bem mesmo, pois o dia cumprido meu pai do céu.
Quero apenas ficar quietinha comigo mesmo, mais no fundo queria estar com minha metadinha.
Ai como eu sofro...volta logo metadinha se faz falta.


(Ah só uma observação não estranha se você entrar no meu blog e achar que ele ta diferente só assim um dia quero de um jeito um dia quero de outra mais acho que agora vou deixar assim mesmo ta legalzinho bom eu gostei por enquanto rs...porque se eu encanar eu mudo a aparência dele de novo então você não esta no blog errado não e o meu mesmo só que ta com cara nova)


2 comentários:

  1. Isso mesmo, o blog é seu e vc escreve o que quiser... ele é uma ferramenta mto importante de auto conhecimento amiga, isso é importante até no processo de R.A. ...
    Fiquei com coração apertadinho quando vc diz "duro ficar sem a metadinha da gente ai que vontade de chorar"... deu até pra sentir a sua dor....
    Logo ele volta, fica bem flor!!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris obrigada ...e verdade mesmo adorei esse negocio de blog hoje estou bem melhor..
      e melhor de tudo que ontem minha metadinha fez um bate volta quando ele me ligou ontem a noite..imagina a cena eu dentro do ônibus quase chorando a ponto de ter um siricutico ,tenso viu...ai toca o celular e a minha metadinha pergunta onde você tá e fala que vai me esperar no ponto de ônibus que ele esta vindo pra casa ai não tem preço ai meu coração fico tão feliz ♥ peninha que ele teve que voltar hoje de madrugada para chegar a tempo na empresa para o curso que esta fazendo...mais adorei que ele deu uma escapadinha fiquei muito feliz,mais amanhã ele volta e fico completa de novo pois o metadinha que faz falta rss.
      E foi isso que aconteceu Cris
      Deus e bom viu me surpreendeu ontem..estou bem melhor agora
      bjokas pra você também ...ah e adora suas visitas.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^