01 abril 2013

A volta do feriado de pascoa



Não quis postar meu peso no sábado pois viajei no final de semana então mais do que justo pesar hoje segunda já com o prejuízo do mesmo.
Comi mesmo.....chocolate....peixe frito........churrasco...salgadinho..colomba pascoal..não nessa ordem mais comi rs.
Enfim o resultado não podia ser outro mesmo tinha chegado no 106 e uns quebradinhos e voltei com 107,500 mais ta ruim mais ta bom.
Importante e ter saúde e começar de novo,voltar a vida normal cair na realidade.
Exercícios,alimentação e foco.
Fiquei feliz pois estive com pessoas especiais fiquei de boa mesmo aproveitei sem medo de ser feliz.
Mais vamos embora recuperar o folego.
Meus livros chegaram estou lendo com calma pra poder postar tudo certinho.
Então vou colocar o antes e depois do peso.
E essa semana que Deus me ajude!

Antes 23/03 -  Kg 107,00 - Cintura 120,00cm 
Depois 01/04-  Kg 107,500 - Cintura 119,00cm 
Diminui a cintura ,mais e porque o meu inchaço pré menstrual foi embora
Os 0,500 quilo ficou distribuído em todo meu corpinho rs.
Engordei 0.500 quilo




6 comentários:

  1. Com foco e determinação dá pra correr atrás do preju amiga! força!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris..agradeço sua visita no meu blog seja sempre bem vinda..
      Obrigada pelo seu recadinho e sempre bom termos apoio nessa nossa luta contra o peso!
      Bjus para você também e boa semana!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora vamos correr ou melhor diazendo caminhar trás deste prejuizo
    Olha eu só não comi o chocolate mas de resto lotei o pé na jaca tbem bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro agradeço por seguir meu blog..fiquei muito feliz,e seja sempre bem vinda!
      Olha não e fácil esses feriados são fogo..cheio de gordices mais e isso ai vamo que vamo a gente não pode parar mesmo!
      Escorregou aqui levanta a li e assim vai, desistir jamais!
      bjus

      Excluir
  4. Vejam este artigo:
    http://www.maniasdabeleza.com/alimentacao/ovo-pascoa-queimar-calorias.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^