04 março 2013

Segunda de novo



Chegou a segunda alguém tá animado ai.
Gente voltei mais cansada ainda quero dormir socorro.
Depois de trabalhar no sábado,demorar para almoçar porque a benção do marido tava arrumando a moto ,ir no salão fazer depilação,buço,queixo e sobrancelha na verdade no rosto todo,ir comprar um bendito tapete porque o que tinha na cozinha era medonho de ruim,pensa numa coisa bonita mais que não é eficiente.
Depois chegar em casa tomar banho,tinha consagração na igreja não pode faltar chegar em casa ainda fazer o filezinho de frango para fazer um lanchinho porque era essa a nossa janta file de frango,modesta parte uma delicia temperadinho de véspera com bastante temperinhos ai deu ate aguá na boca,com uma salada crocante de alface e um pedacinho de queijo meia crua eu amo...essa foi a minha janta depois esperar um pouquinho e finalmente dormir.
Depois domingo acordar as 8:30 da manhã e já pensar senhor por onde eu começo limpar essa cozinha pensa num grude .. depois fazer almoço e ir para igreja dia de santa ceia olha apesar de tudo foi uma benção o culto pelo menos pra mim foi bem edificante.
Depois voltar para casa jantar e dormir.
Acordar e olha eu aqui de novo!
Será que to cansada....quero minha cama.
Espero que essa semana seja bem boa mesmo preciso emagrecer minha gente!

2 comentários:

  1. Olá Cris!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog (Meu Estímulo).
    Achei interessante seu blog, pois estou na mesma luta. Preciso emagrecer e quero muito engravidar.

    Bjs
    http://meuestimulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gíh,
      Obrigada pela visita seja sempre vinda!
      Estou nessa caminhada sei que vai ser difícil mais não vou desistir da minha promessa!
      Que você tenha sucesso na sua caminhada estou seguindo seu blog
      bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^