23 março 2013

Pesagem 23/03/2013



Dia da pesagem que dia mas feliz............
Semana boa teve os meus peregues de sempre nesse momento tem um mega pepino para gente descascar..mais to tão feliz que tive que postar logo!
Alguns vão dizer que não e saudável eliminar bastante na semana ........mais to nem ai!
E outra coisa,acredito eu que parte disso e referente a inchaço mesmo pois incho muito e com esse friozinho ai fico bem,também to de olho no índice glicêmico dos alimentos fazendo o que aprendi.
Meu intestino ta um reloginho fiz exercícios os dias que consegui ,segunda,terça e quinta é quinta foi pank exagerei quase tive um treco mais tudo bem pula essa parte,agora fiquei com medinho vo pegar mais leve rsss.



Vamos ao antes e depois!

Antes 16/03/2013 -  
Kg 108,500 - Cintura 121,00cm 

Depois 23/03/2013
Kg 107,000 - Cintura 120,00cm (quase 119)
Eliminado 1.500 kg uhuuuuuuuuuuu!




2 comentários:

  1. Parabéns Cris... cada dia mais perto da realização dos teus sonhos!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Zica..to muito feliz que estou conseguindo.
      E que o meu sonho ta ficando mais perto ♥

      Obrigada pelas visitas bjus e boa semana pra você.

      Ah vou começar a fazer Zumba achei um vídeo na internet bem legal e vamos malhar pra mandar essas gorduras embora....rss

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^