16 março 2013

Pesagem 16/ 03/2013





Dia da pesagem ........TENSO!
Bom essa semana me senti bem inchada,pernas pesadas e tudo mais,fiz 2 dias só os execícios.
Acho que isso não foi legal,também comi o que não devia estava até pensando meus Deus que vergonha amanhã vou postar meu peso não quero nem ver....
Porém essa semana não foi produtiva também não acrescentou nada GRAÇA A DEUS porque se não eu ficaria um pouco triste.
Mas preciso me organizar ..só que como?
Quando saio do meu trabalho a noite venho embora de ônibus e parece  uma coisa além dele estar lotado sempre,eu já vir o caminho todo com estresse lá em cima o ônibus empaca no meio do caminho cada dia uma coisa diferente.....o meu pai conclusão chego em casa tarde.
Escolhas - ou faço janta e descanso e durmo ou faço a ginastica e não janto e durmo?
Quarta,Sexta,Domingo e as vezes Sábado tenho compromisso na igreja em que congrego,mais esse compromisso e muito importante e esta em 1°lugar!
Então que resta e Segunda,Terça,Quinta,Sábado e o Domingo a tarde antes da igreja.
Então são 5 dias,se eu conseguir fazer exercício em 5 dias seria uma maravilha!
Bom essa semana acabou a partir de hoje e outra coisa,não posso desaminar e levantar a cabeça e agir!
Estou pesquisando algumas coisas sobre resistência a insulina que no meu caso e agravante o peso,espero me ajudar  e ajudar aqueles que tem interesse e assim como eu as vezes não tem condições de ir em um  Medico master bom graduado da especialidade no youtube tem os médicos e só querer pesquisar e um assunto que me interessa muito mesmo,espero ter sucesso nessa minha pesquisa!

Então peso sem novidades antes e depois 
108,50 kilos - 121 de cintura e isso que tenho para essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^