09 março 2013

Pesagem 09/ 03/2013







Feliz......Feliz......um pouco ressabiada sabe aquela sensação quando você pesa e pesa de novo essas coisas de gente desconfiada rss.
Gente isso e tão eu se não fosse assim não seria eu (Nossa como to estranha hoje to até filosofando ser o não ser eis a questão).
Mais eu cheguei nem eu acreditei não foi uma perda assim NOSSA mais para mim foi ótimo melhor do que eu esperava.
Depois de uma semana bem estressante no meu trabalho e uma sexta-feira que só JESUS NA CAUSA gente achei até que tinha engordado pois tem sido muito difícil pois só muito nervosa, ansiosa,sem paciência essas coisas e não tenho mais saco para pessoas sem noção,que me irritam.
Mais enfim xó parar de falar do meu trabalho que ele vai sempre me deixar estressada mais no final quase sempre Deus me da graça e fica tudo bem.

Vamos aos resultados antes e depois.

Antes
02/03 -  Kg 109,200 - Cintura 122,00cm

Depois
09/03 -  Kg 108,500 - Cintura 121,00cm

Eliminado 700 gramas uhuuuuuuuuuuu!

4 comentários:

  1. Primeiro parabéns por sua vitória, perder peso é sempre algo que nos faz muito bem quando estamos nessa busca pleo peso magro.
    Gostei muito do layout do blog, uma fofura e bem feminino.
    Bhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana
      Adorei sua visita! seja sempre bem vinda.
      E obrigada pelos elogios e por seguir meu blog!
      E sempre bom ouvir elogios faz tão bem.
      ♥♥♥♥♥♥Adorooo
      Bjus

      Excluir
  2. Oie... parabéns!!! Que coisa boa... estamos praticamente no mesmo peso... hj eu acordei com 108,6 kg.

    É muito bom neh?

    Beijocas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Se viu Zica nem acreditei quando me pesei......tamo junto
    mais vamos a luta essa semana tem mais.
    bjus pra você e uma semana abençoada thau♥

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^