02 março 2013

Pesagem 02/03/2013


      

Olá pessoal!
Sábado dia da pesagem semana!
Apesar de todos as dificuldades estresse dessa semana teve uma eliminação ai não muito.
Mais melhor que nada.
Apesar de ontem a noite tem ,e rendido aos enroladinhos de massa folhada com frios,tipo aquela compensação errada que tenho que eliminar da minha vida.
Porque ao invés de comer essas eu não como abacaxi,chupo uma laranja a fala serio.
Essa cabeça de alma gorda me irrita.
Bom vamos ao peso anterior.

Sábado passado  23/02 -  Kg 109,500 - Cintura 123,00cm
Sábado presente  02/03 -  Kg 109,200 - Cintura 122,00cm

Então foi esse o resumo da semana!Tensa


2 comentários:

  1. Oi Cris, td bem?
    Queria agradecer sua visita no meu blog e adorei conhecer o seu, pois senti uma grande semelhança com vc: temos quase a mesma idade, tb tenho ovários policísticos, temos mais ou menos o mesmo peso e nossa meta é engravidar.

    Vi seu post sobre os ovários policísticos e acho que vou fazer um post amanhã explicando melhor sobre isso e a necessidade de emagrecimento, pois o emagrecimento ajuda muito no tratamento desse problema.

    Olha, eu sei o quanto é difícil mudar os hábitos, eu tento fazer tudo isso devagar, pq não consigo fazer mudanças drásticas na minha alimentação (se eu faço logo desisto da dieta). Mas veja o lado positivo da sua semana, vc emagreceu uns gramas! Isso é ótimo!

    Conte comigo nessa sua jornada, pois estamos juntas, no mesmo objetivo.

    Beijocas.

    PS - Não consegui encontrar no seu blog um link para te seguir. Sabe como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zica
      A desculpa meu blog e novo não tem ninguém me seguindo tem eu mesma rss fico muito feliz que me siga já tava triste pois as blogueiras não me respondem tava triste já me sentindo sozinha mais você e outra amiga me respondeu nem acreditei..uffa alguém fala comigo
      Já coloquei o link no blog pra as pessoas que quiserem me seguir.
      Ah vou ficar ligadinha esperando sua postagem sobre os ovários policísticos.
      Adorei sua visita bjus, fica a vontade precisando to aqui!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^