05 março 2013

Método de modelar o corpo com a mente!



Gente hoje tó que tó RS... Ansiosa continuo escrevendo essa historia e do fundo do baú.
A alguns anos atrás assisti uma reportagem de um Medico bem conhecido que usa o poder da mente para fazer essa mudança corporal.
Parece coisa de doido mais e verdade..
Na época fiz um pouco que aprendi gente e bem legal isso!
Era adolescente pesava entre 59 e 60 kilos consegui ficar com um corpo bom nossa as minhas fotos que diga ,meu osso aquele que as mulheres falam a saboneteira ai elas apareciam.
Acredito que não e só a comida que nos engorda a mente a ansiedade tudo.
E que na verdade engordei porque na verdade nunca me vi magra sempre me achei gorda!

Essa frase a gente tem que mentalizar ,se não consegue escreva e coloque em algum lugar que você posso ler e meditar ao acordar e antes de tomar banho!

Você vai ler ela vai imaginar seu antes e depois (se ver como você se encontra e se imaginar como você quer ficar).Vai imaginar a sua gordura como uma capa e tirar ela como se pudesse tocar mesmo

Texto

Eu nasci para ser uma pessoa magra na verdade eu tenho um corpo magro
E ele está coberto por uma capa
Esta capa esta em volta dele não pertence a ele e eu não gosto dela 
E ela esta indo,indo embora total e completamente
Meu corpo esta assim eu quero que ele fica assim!

E é isso vou começar a imaginar a minha mudança alma magra corpo magro e isso!






4 comentários:

  1. Oi Cris, eu tb acho que devemos mudar nossa forma de pensar, que isso dá certo sim...

    Tb vou fazer isso.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zica...
      Tamo junta então....depois se me fala o resultado.!!
      estou confiante essa semana espero que tenha emagrecido alguma grama e perdido alguma medida ai vai ser tudo de bom mesmo hehehe \o/

      Excluir
  2. Oi Cris, obrigada pelos cumprimentos do meu aniversário lá no blog.
    Então, sobre o Insanity, dá uma olhada nesse site, que fala melhor sobre o treino e como baixar: http://pensandomagro.net/2012/10/entrando-no-modo-insanity/

    Eu baixei na internet pelo uTorrent. Vc sabe mexer nisso? Eu demorei um pouco para entender, mas depois que li a explicação no site acima eu consegui. Qualquer coisa me fale.

    Realmente o treino é insano, mas dá muito resultado e faz vc se sentir mto bem. É só vc fazer tudo no seu ritmo para não se estrupiar. Eu não consigo seguir o ritmo do DVD, eles fazem tudo muito rápido e são mto sarados, então obvio que eu com meus mais de 100 kilos não consigo neh.

    Olha, eu realmente indico, vale muito a pena, é de graça, vc faz no conforto do seu lar, pode malhar pelada se quiser (pq sua muito) rs, fica mais disposta, mais feliz e emagrece mesmo.

    Comecei o Insanity na 2ª feira da semana passada, com 111,5 kg. Agora estou com 108,6. Tudo graças ao Insanity e a minha força de vontade, claro.

    Espero que goste.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zica .....socorro mulher baixei esse trem Insanity no começo até consegui mais depois desandou me deu falta de ar e não consegui fazer os exercícios pois a minha pança me impedia de executar os movimento rss...imagina uma jaca caindo ia abalar o meu condomínio e o vizinho de baixo ia sair correndo porque a laje do apartamento dele ta sacudindo...então amiga esse negocio não da para mim se eu morasse numa casa que posso pular cair levantar ai até podia arriscar...melhor deixar para vocês meninas atletas cheia de gás...porque parabéns se e uma guerreira fazer essa Insanity não e pra qualquer um....mais não desisti vo procurar no youtube outras opções de ginastica em casa.
      Olha não fiz todo o treino mais em compensação ver o meu marido querendo me ensinar os movimentos do treino,isso não tem preço ri muito já valeu a noite.... bjus pra você e feliz dia da Mulher ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^