13 março 2013

Ginastica em casa ai sim agora vai!



Boa tarde meu povo e minha pova RSS...
Até que em fim achei um vídeo de ginastica bem legal.
Estou fazendo desde segunda-feira parece molezinha..pode até ser mais pra mim e pauleira.
Suo muito mesmo e o bom que consigo fazer os exercícios de boa...bom alguns movimentos meio que fico meio enrolado mais ta fluindo...
Sei que vocês vão achar esse vídeo um pouco antigo por causa da roupa da professora mais deixa o preconceito de lado porque ela manda bem sim...já vi alguns videos na internet e não deixa nada desejar.
Bom se alguém está lendo esse post. agora tiver acima do peso, não e nenhuma ginasta nata vai adorar fazer esses exercícios em casa eu indico,SE EU CONSIGO FAZER VOCÊ CONSEGUE.
Você eu digo que ainda ta bem acima do peso e uma ginastica muito avançada não da muito certo esse e um bom começo.
IMPORTANTE E A GENTE NÃO DESISTIR.










2 comentários:

  1. Oba, adoro vídeos de ginástica em casa, salvo todos no meu computador e sempre faço em casa.

    É isso, continue firme.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio... ♥ também gosto muito desses videos o duro e o tempo e a coragem mais mesmo cansada arrastando as canelas to fazendo.rss.

      beijocas para você também.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^