20 março 2013

Feliz,Feliz.esperando meus livros







Gente to feliz pareço aquelas crianças.
Hoje criei coragem e comprei 2 livros pela internet na livraria Saraiva.
Tenho medinho de comprar assim,porque gosto de comprar e já levar.
Mas infelizmente o livro tinha acabado nas livrarias onde compro enfim.
To que nem criança esperando o presente.
Anciosaaaa Demais!!
Depois vou postar algumas coisas que podem me ajudar e ajudar a todas que assim como eu precisa emagrecer.

Ah só para variar hoje acordei com uma vontade de comer uma carboidrato sabe aquela esfirra da mãe  vê se pode.
Passei do lado da Padaria nem olhei pra dentro.
Meio que fugi me senti uma viciada e serio acho que e assim quando a pessoa não pode beber e tem que passar na frente do bar.
Esse assunto e serio e as pessoas são viciadas em carboidratos,doces e em todas essas gordices.
Li alguns posts sobre isso e a pessoa viciada nesses alimentos são comparadas a pessoas viciadas em cocaína.
Porque quando a pessoa come o alimento ela se sente bem,com uma satisfação assim chega ser algo que faz uma massagem você fica completa realizada,porém depois que passa o efeito da felicidade e satisfação vem a culpa e ai vem mais porcaria para curar essa culpa e isso leva a mais gordura mais pança mais celulite mais fome e assim vira um circulo vicioso e a realidade é dura.
Mais força na peruca um dia após o outro preciso focar mesmo se não me perco nessas gordices.
Não que seja proibido mais por enquanto não seria bom!


2 comentários:

  1. Oi Cris, td bem?

    Adorei a imagem do gordinho comparado com o hamburguer... kkkkk.

    Eu tb sempre compro livros pela internet e é uma alegria quando eles chegam... depois compartilha com a gente as dicas.

    Realmente eu tb já vi umas matérias sobre o vício na gordura. É um perigo. Acho que eu já fui viciada e tenho me desintoxicado a cada dia.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zica ..
      E tenso .....viu
      Você falando que também já passou por isso e esta melhor me anima por que não e fácil ,sempre fui movida a pão,massa,pizza,lanche essas coisas então imagina o tamanho da dificuldade.
      Agora vamos falar de coisa boa....quando chegar os livros conto tudo para vocês porque fiquei que nem uma doida atrás desse assunto e minha curiosidade só aumentou...rrss.
      Conto tudo tudinho mesmo bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^