01 março 2013

Cansada





Gente essa semana comecei bem mais ai o resto da semana se resumiu em cansaço.
Sabe quando tudo te irrita estou quase tenho um siricutico.
Pensa numa pessoa de saco cheio,penso!
Saco cheio da chefe,da chefe da chefe,desses clientes, desse transito do ônibus cheio das pessoas folgadas etc...etc.
Estou desmotivada no trabalho.
Sabe quando você faz mais,se preocupa mais do que realmente e preciso e cobrado por aquilo que não e sua obrigação.
Trabalhar com gente burra.
Ultimamente fico quieta para não mandar algumas pessoas tomarem no C*$# vocês entenderam né.
Você trabalhar em uma empresa que as pessoas da diretoria tem vinculo familiar e uma bosta!
Ainda mais quando as pessoas falam que elas e que fazem o barco andar sendo que eles cagam e andam e querem colher os frutos naquilo que elas  não plantaram  e dizer ai se num e elas a empresa não anda.
Fala serio tem hora que da vontade de chutar o balde mesmo porque ai sim eu quero ver esse povo da valor.
Você trabalhar em uma empresa sozinha ...sozinha mesmo não ter ajuda pessoas envolvidas em prol dessa empresa e difícil.
E fácil pagar pra uma pessoa se virar e ela se virar!
Só que gente paciência tem limite to de saco cheio.
Sei que e um blog de ajuda pra eu emagrecer mais gente não aguentei tinha que desabafar.
Hoje e sexta e daí?
Amanhã eu trabalho.
Ah ainda tem a pesagem da semana ai meu Deus dai graça senhor por que to até com medo da balança.
Fiz tudo certo só não fiz exercícios,mais acho que estresse engorda!

Quero minha casa da 16:00hs mais não chega as 18:00hs o dia longo socorro!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^