05 março 2013

Ansiedade sua bandida!

Gente aiiiiiiiii como eu sofro agora são exatamente 20:39 estou escrevendo porque estou tendo uma crise de ansiedade sabe quando você sente um vazio sem fim,se você pudesse comia até sentir que não cabe mais.
Gente faz tempo que não sentia isso!
Sai de mim bicha estranha sai desse corpo que não te pertence mais.
Então escrevendo para não comer gente que agonia.
Parece irônico mais estou vendo a novela Carrocel em que o Jaime e a Laura ta sofrendo pensando em fazer dieta o dó rss.
Minha estrategia da noite olhar as fotos minhas com cara de pão pra ver se crio vergonha na cara e não fico pensando em comer ,comer.........
O meu pai ....criatura se já comeu... para de pensar em comer!

Tratamento de xoque se você  continuar pensando em comer que
nem uma desesperada vai ficar assim..


  Mais você não quer né ?

Nãoooooooooooo

Quero ficar lindona assim.....hehehehehe olha eu a louca!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^