25 fevereiro 2013

Semana 25/02/2013



Essa semana me quero conseguir e mais adiante na perca de peso.
Estou bem inspirada,e que nada de mal me desanime em nome de Jesus.
O final de semana passou,foi muito legal apesar de ter sempre aquelas pessoas sem noção que nos irrita faz piadas ordinárias sobre o nosso peso essas coisas.
Apesar da minha segunda começar daquele jeito chegando atrasado no trabalho pois fiquei duas horas parada dentro do ônibus no calor da breca,pois tinha um acidente no caminho ta indo bem até agora.
Espero que vá bem o resto do dia e que eu chegue em casa com disposição por que a coisa em casa ta caótica pensa em uma bagunça mais eu vou sobreviver e essa semana vai ser uma benção.

Pesagem dia 23/02
-Peso 109,50
-Cintura 123

Quarta agora dia 27/02 e dia da pesagem mensal vamos ver o progresso.
E sábado a pesagem da semana eita que esse negocio ta serio minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^