18 fevereiro 2013

Segunda -feira dia da dieta





Essa semana vou tentar fazer a dieta da proteína.
Como em casa não tinha queijo comi de manhã um pedacinho de bolo de cenoura e um pedacinho de pão e um xícara pequena de café.
Então não começou tão radical assim mais o meu problema maior esta na janta e a derrota chego comendo tudo que tem pela frente pareço uma doida rs.

Bom no almoço pretendo comer file de frango e salada.
Espero que consiga fazer o mesmo na janta.

Hoje me pesei de manhã estou com 110,10 kilos e 124 de cintura.
Sabado volto a contar se consegui ter sucesso.

Vou colocar uma postagem sobre a dieta da proteína assim eu aprendo mais e quem sabe me animo mais.
Não sei se alguem algum dia vai ler esse blog então se você gostar se anime junto comigo.
Não sou um exemplo a ser seguido apenas coloco aqui minhas dificuldades e fatos interessantes que gostaria de deixar registrado.
Acredito que existem varias pessoas como eu em busca do emagrecimento,porém o animo e a falta de disciplina não ajuda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^