23 fevereiro 2013

Pesagem 23/02/2013





Hoje foi o dia da pesagem!
Estava com 110,10 e 124 de cintura no sábado passado.
Essa semana me esforcei viu só não fiz exercícios pois não deu tempo mesmo.
Semana complicada choveu todos os dias caos.
Mais enfim vamos a pesagem a minha balança ta uma porcaria ela não colabora mesmo gente e serio.
Cada hora marca um peso,deu 3 medidas diferentes - 110,10 / 109,5/109,00
Conclusão vou ficar com a do meio 109,50 sabe por que minha gente eu eliminei na cintura estou com a cintura 123 obá.
Então não tem possibilidade de eu estar com o mesmo peso se eu eliminei na cintura.
Agora vamos as desculpas estou naqueles dias isso também incha.
Mais não vou desanimar vou continuar.
Mas essa semana prometo do um fim nessa balança do mal vou comprar outra.
Gente essa minha balança ta me deixando muito estressada.
Mais ela não vai me desanimar pois a minha amiga fita métrica não mente essa sim e verdadeira e não mente.
Então resumindo essa semana foi POSITIVA mesmo a balança me boicotando acha com o mesmo peso a tá depois de tanto me empenhar sai para lá zica.

Esse final de semana irei para minha mãe então já viu né mais vou me manter firme!
Essa semana que vem vou tentar fazer uns exercícios como eu não to com exame da academia em dia vou usar o vídeo game mesmo e por a pança pra dançar a e vou passar gel redutor para fritar as banhas na hora do exercício.

Metas para semana que vem !


(  ) meta fazer exercícios essa semana e cuidar mais um pouco da alimentação diminuir a quantidade de carboidratos mais verduras e frutas carne só mais branca ai quero ver a balança se ele vai funcionar.Meta não comprida 


 
( x ) meta como não confio mais nessa balança safada vou comprar outra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^