16 fevereiro 2013

Pensando com os meus botões


  



A uns 5 anos atrás fiz a dieta da proteína,não segui a risca mais,comecei a fazer exercícios e tal.
Mudei alguns hábitos mesmo.
Gente emagreci 25 kilos nossa tava me sentindo.
So que depois devido mudança de casa e muitas coisas acontecendo engordei tudo novamente.
Andei vendo alguns pros e contras dessa dieta da proteína quem sabe não faço essa novamente mais desta vez nada de voltar a engordar tudo de novo.

Tem um casal de amigos os dois emagreceram muito com essa dieta doida,a mulher ficou magra gente nossa que inveja do bem que estou dela rs..
Então até agora ela não reclamou de nada e nem deu problema algum na saúde dela até porque ela até disse para mim fazer igual a dela e tal,ainda quando ela falou comigo sobre isso eu disse a ela que era perigosa essa dieta, que eu ja estava fazendo a dieta que meu medico passou sabe aquela hipocrisia nossa em querer cortar o barato da outra pessoa sei lá tem horas que a gente devia ficar quieta e guardar nossa opinião para nós.
Podia ter respondido a ela a vou tentar fazer achei legal e ponto tinha ficado mais bonito rs.
Pois ela esta magra e eu continuo uma elefanta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^