22 fevereiro 2013

Ovário micro policísticos tentando saber mais


.
A como mulher sofre!
Esse problema e muito freqüente nas mulheres, algumas controlam seu peso e a saúde em dia ajuda amenizar os efeitos desse problema, dependendo da pessoa acaba tendo a sua cura completa.
Como estou buscando o emagrecimento estou lendo que nem uma desesperada post sobre esses assuntos para buscar ajuda.
Até hoje não achei nem um medico que me explicasse a fundo esse assunto.
Hoje em dia e muito difícil achar um profissional bom e serio com dedicação naquilo que faz, tinha um medico boa pessoa bacana fiz vários exames, ele me disse pra cuidar da minha saúde primeiro pra depois engravidar, pois se engravidasse no estado que estou isso podia me causar vários danos a mim e a criança.
Mais hoje estou sem esse medico, pois ele faleceu, nem acreditei  quando subi  ele era bem novo cheio de vida coisa estranha viu.
Por isso coloquei em uma das minhas metas ir ao medico vou procurar outro profissional uma conhecida disse que vai em um excelente estou confiante nele quando  resolver me consultar.
Algumas  Causas do problema:
Pelos,Calvície,Obesidade,Resistência a insulina,Testosterona alta e Inchaço são alguns dos efeitos  desse problema fora que a ultima  que descobri prejudica o fígado também.
São muitos efeitos negativos não estão todos ai .
Tratamento e sempre com o anticoncepcional em alguns casos e não pode faltar o controle do peso que e tão difícil para nos, pois a dificuldade de emagrecer e muita mesmo.
Na minha ignorância não estava tomando a pílula porque estava uma bagunça só a minha menstruação.
Sabe que passei por um momento triste nesses meses achei que estava grávida, na verdade tinha uma esperança mais não estava chorei horrores gente como chorei.
Mas agora estou decidida a tratar meu problema com seriedade lutando contra as minhas vontades e desejos de uma gorda alma que sempre se viu gorda, e nunca na verdade pensou na sua saúde como agora.
Estou no momento crucial ou vai ou racha a tampa da biela RS..
O negocio e serio tem que cuidar.
Vou colocando aqui no blog nos post as melhoras.
Esse mês começo a tomar a pílula e já comecei a cuidar da alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^